Sampaoli elogia Derlis e Soteldo e diz que camisas 10 e 11 do Santos deveriam estar em museu - Gazeta Esportiva
Sampaoli elogia Derlis e Soteldo e diz que camisas 10 e 11 do Santos deveriam estar em museu

Sampaoli elogia Derlis e Soteldo e diz que camisas 10 e 11 do Santos deveriam estar em museu

Gazeta Esportiva

Por Redação

24/01/2019 às 21:55

Santos, SP

Soteldo estreou com gol pelo Santos (Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press)


O técnico Jorge Sampaoli deu indício de ter acertado ao indicar Yeferson Soteldo para o Santos. O venezuelano estreou com gol na vitória por 4 a 0 sobre o São Bento, nesta quinta-feira, em Sorocaba. 

O argentino analisou a participação do baixinho de 1,60m de altura e opinou sobre a camisa 10, de Soteldo, e a 11: elas nem deveriam existir.

"Camisas 10 e a 11 do Santos tinham que estar em um museu, não tinham que existir. Sobre Soteldo, é um aporte ofensivo além da camisa. Terá ano muito bom, explosão, bom no um contra um, rápido e creio que será muito, mas muito importante", falou Sampaoli, em entrevista coletiva.

O treinador também elogiou Derlis González. O paraguaio pediu para sair, mas foi convencido a ficar e se destacou diante do São Bento, com gol e assistência.

"Até que não sabíamos a situação do Derlis, queríamos ele. Ele está envolvido no grupo, fez grande jogo, ajudou o tempo todo e foi determinante. Para mim, pode jogar muito em todo o ano", completou.

Depois de vencer Ferroviária e São Bento, o elenco do Santos volta a treinar na tarde desta sexta-feira, no CT Rei Pelé.



Conteúdo Patrocinado