Futebol/Campeonato Brasileiro

Sampaoli avalia goleada contra o Flamengo: “Era difícil pensar nesse resultado”

São Paulo , SP
09/12/2019 08:00:24

Em: Brasileiro Série A, Escolha do editor, Futebol, Notícias, Santos
Sampaoli afirmou que a partida contra o Rubro-Negro “foi muito emocionante” (Foto: Ivan Storti/Santos)

O Santos encerrou o Campeonato Brasileiro de 2019 com uma grande vitória sobre o Flamengo pelo placar de 4 a 0. Em entrevista coletiva após a partida, o técnico Jorge Sampaoli elogiou a atuação de sua equipe e falou sobre a preferência por jogar ofensivamente. Ele ainda admitiu que não esperava pela goleada contra o campeão.

“Eu não posso abandonar meu sentimento. É algo pessoal (o estilo ofensivo). Gosto de transições velozes e trabalho com isso. Hoje, como em outros jogos, o time teve muita valentia para jogar contra um time campeão que jogou completo. Era difícil pensar nesse resultado contra um rival tão poderoso”, declarou o argentino.

Sampaoli ainda comparou o desempenho contra o Rubro-Negro a outras partidas na competição. “Foi um jogo muito emocionante, por toda a intensidade da equipe contra o rival. Outros jogos também foram muito bons, como contra o Palmeiras. Contra o Flamengo no Rio também jogamos muito bem e perdemos no detalhe. Perdemos para o Athletico gerando muitas chances, assim como contra o Fortaleza. Temos uma convicção em nossa ideia de protagonismo”, disse.

O comandante também fez uma análise da temporada, abordando a evolução dos jogadores e da comissão técnica do Peixe durante a temporada.

“Depois de um ano extremamente exigente, encontramos uma forma de jogar em um campeonato muito competitivo. Nós como corpo técnico tivemos que aprender muito. Tivemos que construir um modo de protagonizar e a equipe conseguiu se manter nos primeiros lugares. Por sorte, neste último jogo, estabelecemos que temos que colocar nossa camisa no lugar mais alto possível”, finalizou o treinador.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com




  • Joaquim Xavier

    A maior razão lógica para torcer por um time de futebol é divertir-se. Ter momentos de alegria. Desfrutar… O Santos deu mais um show de bola ontem, dando tudo isso a seus torcedores… Vimos um time dando sangue com amor com técnica e disciplina… um orgulho que nem todos podem ter….

    • SANTOS4EVER10

      4 A ZERO FORA O CHOCOLATE !!!! HUAHAUHAUHAUAHUAHUA !!! E NÃO ADIANTA VIR COM ESSE PAPINHO FURADO QUE JÁ TINHA GANHO…QUE NÃO ESTAVA NEM AÍ COM O JOGO E OUTRAS MERRRDSSS QUE NÃO ESTAMOS NEM AÍ !!! JOGARAM COM O TIME COMPLETO E TOMARAM DE 4 !!! 1,2,3,4…QUATRO A ZERO !!! ENRRABAMOS O CAMPEÃO FAJUTA DE QUATRO !!! QUATRO CARIMBADAS NA FAIXA !!! QUA QUA QUA… ESSA QUE É A VERDADE !!! VAI PRA CIMA DELES SANTOOOOOOOOSSSSSSS !!!!

×
Quer receber notícias do Santos?