Salgueiro x Santos: onde assistir o jogo válido pela Copa do Brasil - Gazeta Esportiva
Salgueiro x Santos: onde assistir o jogo válido pela Copa do Brasil

Salgueiro x Santos: onde assistir o jogo válido pela Copa do Brasil

Gazeta Esportiva

Por Redação

23/02/2022 às 06:00

São Paulo, SP

Nesta quarta-feira, o Santos encara o Salgueiro-PE pela primeira fase da Copa do Brasil de 2022. O embate está marcado para às 19 horas (de Brasília), no Estádio Cornélio de Barros Muniz, em Salgueiro.

O confronto terá transmissão do Amazon Prime. Você também pode acompanhar todas as emoções da partida no tempo real da Gazeta Esportiva.




RESUMO DO SANTOS

O Peixe chega para este jogo pressionado pela má fase que atravessa na temporada. Além de ainda não contar com um técnico, o clube terá alguns desfalques. Madson, Auro, Léo Baptistão, Carlos Sanchez e Kevin Malthus serão baixas. Todos estão lesionados.

Sem um lateral-direito de ofício, portanto, o auxiliar Marcelo Fernandes terá que improvisar o atacante Marcos Guilherme na posição.

A provável escalação é com: João Paulo; Marcos Guilherme, Kaiky, Bauermann e Lucas Pires; Camacho, Sandry e Ricardo Goulart; Ângelo, Marcos Leonardo e Lucas Braga.

Do outro lado, o Salgueiro está embalado. A equipe vem de três vitórias consecutivas. O time está na terceira colocação do Campeonato Pernambucano, com 10 pontos, apenas três atrás do líder Santa Cruz, que possui um jogo a mais.

Conteúdo Patrocinado