Saiba quanto o Santos precisa pagar para comprar Rwan Seco - Gazeta Esportiva
Saiba quanto o Santos precisa pagar para comprar Rwan Seco

Saiba quanto o Santos precisa pagar para comprar Rwan Seco

Gazeta Esportiva

Por Lucas Musetti Perazolli

19/06/2021 às 06:00

Santos, SP

O Santos ainda tem seis meses, mas começa a pensar em exercer a cláusula de compra fixada no contrato de Rwan Seco junto ao Flamengo de Guarulhos.

O Peixe tem a opção de adquirir 70% dos direitos econômicos de Rwan por R$ 700 mil. O Alvinegro aguarda, porém, trabalha com a possibilidade de ficar com o centroavante em definitivo. O vínculo termina em dezembro.

Rwan é destaque no sub-23 santista. O atacante de 20 anos fez gol em jogo-treino com os reservas do técnico Fernando Diniz na última semana e marcou outros dois gols na vitória por 4 a 1 sobre o Ceará na última quinta-feira, no CT Rei Pelé, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro de Aspirantes.

Rwan briga por espaço com Kaio Jorge, Marcos Leonardo, Bruno Marques e Raniel. Ele tem 1,89 m de altura, mas apresenta boa mobilidade e é o camisa 9 de Edinho no time B.

Rwan Seco passou pela base de Sport e Figueirense e estava no Flamengo de Guarulhos antes de chegar ao Peixe ainda em 2020. Ele precisou esperar por meses até o fim do transfer ban para ser regularizado nesta temporada.


Conteúdo Patrocinado