Rueda diz que Marinho receberá "punição interna" do Santos por atitude ao ser substituído - Gazeta Esportiva
Rueda diz que Marinho receberá "punição interna" do Santos por atitude ao ser substituído

Rueda diz que Marinho receberá "punição interna" do Santos por atitude ao ser substituído

Gazeta Esportiva

Por Redação

15/04/2021 às 20:59

São Paulo, SP

A atitude de Marinho ao ser substituído na partida contra o San Lorenzo não passará batida. Nesta quinta-feira, o presidente do Santos, Andres Rueda, revelou que o atacante receberá uma "punição interna" do clube.

Ao deixar o campo e dar lugar a Lucas Braga, Marinho não escondeu a irritação e passou reto por Ariel Holan, não cumprimentando o treinador. Após o jogo, o atacante utilizou o seu Instagram para se desculpar.

"Com certeza (será punido). Essa história do Marinho tem um lado ruim, porque ele realmente não foi cordial na sua ação, não é isso que a gente espera de um jogador. Agora, um lado bom é que mostra garra e a união que existe dentro do elenco, o pessoal faz questão de jogar, fica irritado quando sai, mas isso não justifica a atitude dele", afirmou Rueda à Espn.

"No momento em que entrou no vestiário, já tomou o cuidado de pedir desculpas ao elenco, abraçou o treinador. As desculpas foram aceitas, mas o clube não pode permitir esse tipo de coisa, até como um exemplo. Ele vai ter uma punição interna, que é uma questão do clube com ele. Com certeza, isso não vai se repetir", completou.




Rueda optou por não dar detalhes sobre a natureza da punição que Marinho receberá, destacando a boa relação que há entre os jogadores e a cúpula diretiva.

"É uma punição interna. Se é financeira, reprimenda, advertência, esse tipo de coisa é interna do clube, entre quatro paredes. A relação entre jogadores e diretoria é muito transparente, franca. Esse tipo de coisa a gente prefere resolver dentro de casa. Não vai ficar simplesmente por isso, uma medida tem que ser tomada até para que sirva de exemplo. Muitas vezes, no calor do jogo, a gente tem que contar até três e pensar um pouquinho", finalizou Rueda.

Conteúdo Patrocinado