Rueda defende departamento de futebol do Santos: "Honestidade acima de tudo" - Gazeta Esportiva
Rueda defende departamento de futebol do Santos: "Honestidade acima de tudo"

Rueda defende departamento de futebol do Santos: "Honestidade acima de tudo"

Gazeta Esportiva

Por Lucas Musetti Perazolli

02/10/2021 às 06:00

Santos, SP

O desempenho ruim do Santos na temporada gera críticas ao departamento de futebol. O presidente Andres Rueda, porém, está satisfeito com o trabalho.

O departamento é liderado pelo executivo André Mazzuco e tem a gerência de Jorge Andrade. E desde julho, Rueda tem o ídolo Clodoaldo como consultor.

"Antes falavam que precisávamos de um executivo de futebol. E agora dizem que precisamos de outra coisa. Mazzuco é o melhor do mercado? Pode não ser, mas é honesto. E não trabalho com quem não é honesto do meu lado. Honestidade vem acima de tudo. É obrigação? Deveria ser, mas quantos desonestos passaram por aqui? É prioridade", disse o presidente, em entrevista à Gazeta Esportiva.

"Tenho o Mazzuco, um bom gerente executivo de futebol, e o Clodoaldo, um ídolo para me auxiliar, além do Jorge Andrade, o gerente, que é muito importante. O ambiente no vestiário é bom, Mazzuco é excelente na relação com os atletas, muito transparente. O relacionamento com a comissão técnica também é muito bom. Ele não fala amém, ele questiona. E eu gosto disso. Estou me dando muito bem com ele", completou Rueda.

O Santos não pensa em qualquer mudança no departamento neste momento. O presidente Andres Rueda já iniciou conversas sobre o planejamento para 2022 e André Mazzuco e Jorge Andrade estão inclusos.


Conteúdo Patrocinado