Rollo contesta indicação de Peres ao Comitê de Gestão do Santos - Gazeta Esportiva
Rollo contesta indicação de Peres ao Comitê de Gestão do Santos

Rollo contesta indicação de Peres ao Comitê de Gestão do Santos

Gazeta Esportiva

Por Lucas Musetti Perazolli

10/10/2018 às 10:05

Santos, SP

Paulo Schiff é contestado por Orlando Rollo no Santos (Ivan Storti)


Orlando Rollo prometeu apoiar o que for bom e criticar o que for ruim da gestão de José Carlos Peres no Santos. E o vice-presidente não gostou de uma das indicações do mandatário ao Comitê de Gestão.

Peres sugeriu quatro nomes para repor as renúncias dos últimos meses: Anilton Luiz Perão, José Bruno Carbone, Matheus Del Corso Rodrigues e Paulo Schiff substituiriam Andres Rueda, Hanie Issa, José Carlos de Oliveira e Urubatan Helou.

O vice gosta de três das quatro sugestões, mas contesta a nomeação de Paulo Schiff, jornalista e ex-presidente do Conselho Deliberativo, contra quem move um processo na Justiça.

"Respeitarei a vontade do presidente, estou de acordo, mas com restrição a um: Paulo Schiff. Eu, inclusive, tenho processo contra ele. Há menos de um mês criticou a gestão, lembrei o presidente sobre isso. Eu apoio todos os nomes indicados, mas do Paulo Schiff é com restrição. Tenho um processo por conta de coisas que escreveu sobre mim e o presidente na coluna (no Jornal da Orla)", disse Orlando Rollo.

Procurado pela Gazeta Esportiva, Paulo Schiff minimizou a contestação do vice-presidente Orlando Rollo.

"Respeito o posicionamento dele, mas o artigo 61 do Estatuto Social que os diretores do Comitê de Gestão são indicados pelo presidente. Foi o presidente que me convidou. E a aprovação do nome indicado cabe ao Conselho Deliberativo", disse o jornalista.

A ideia de José Carlos Peres é utilizar a experiência de Paulo Schiff para melhorar seu relacionamento com o Conselho Deliberativo. O impeachment do presidente foi aprovado por ampla maioria no órgão, antes do associado optar por sua permanência no último sábado.


As quatro indicações de Peres para o Comitê de Gestão serão votadas em reunião do Conselho Deliberativo na próxima terça-feira, na Vila Belmiro.

Conteúdo Patrocinado