Rodrygo volta ao palco do 1º gol pelo Santos: “Serve de inspiração”

Santos , SP
25/03/2019 15:06:55

Em: Futebol, Notícias, Santos
Rodrygo volta ao campo do primeiro gol pelo Santos (Foto: Ivan Storti/Santos FC)

Rodrygo voltará a jogar no Moisés Lucarelli, palco do primeiro gol como profissional pelo Santos, na noite desta terça-feira, às 20h (de Brasília), contra o Red Bull, pela volta das quartas de final do Campeonato Paulista.

Dos 14 gols do atacante com a camisa do Peixe, metade foi na Vila Belmiro. O Pacaembu vem na sequência, com cinco. Moisés Lucarelli e Ilha do Retiro foram os estádios em que ele anotou longe de casa.

“Vai ser especial voltar ao Moisés Lucarelli, estádio onde fiz meu primeiro gol como profissional. Lembro como se fosse hoje daquele momento e, com certeza, serve de inspiração para poder fazer um grande jogo em busca da nossa classificação”, disse Rodrygo.

A joia também comentou sobre a vantagem do Alvinegro depois do 2 a 0 no Pacaembu, no último sábado.

“Temos uma boa vantagem, mas não podemos ficar pensando nela. Temos que ir com o pensamento neste jogo, para repetir a boa apresentação de sábado e avançar. O Red Bull já mostrou sua qualidade durante toda a competição, então não podemos vacilar. A concentração tem que ser total”, completou.

O Santos pode até perder por um gol de diferença para avançar à semifinal. Como não há gol qualificado, qualquer vitória do Red Bull por dois de saldo levaria a decisão para os pênaltis.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com




×
Quer receber notícias do Santos?