Santos convoca coletiva de Rodrygo e fará homenagem no intervalo do clássico

Lucas Musetti Perazolli - Santos , SP
11/06/2019 15:27:01 — 11/06/2019 16:46:03

Em: Escolha do editor, Futebol, Notícias, Santos
Rodrygo será homenageado pelo Santos na Vila (Foto: Ivan Storti/Divulgação)

Impedido de atuar pela CBF, Rodrygo será homenageado pelo Santos no intervalo do clássico contra o Corinthians, nesta quarta-feira, na Vila Belmiro. A partida da nona rodada do Campeonato Brasileiro está marcada para 21h30 (de Brasília).

Antes, Rodrygo e o presidente José Carlos Peres darão entrevista coletiva, às 14h30, na sala de imprensa da Vila. O Peixe tentou, mas não poderá tê-lo em campo antes da apresentação ao Real Madrid.

Em documento enviado ao STJD, a CBF ratificou a não desconvocação de Rodrygo da seleção olímpica. Além de considerar o Torneio de Toulon parte da Data FIFA, a confederação acredita que seria desrespeito com clubes que liberaram atletas.

Rodrygo entrou em ação pela última vez diante do Internacional, dia 26 de maio. O elenco terá folga de 11 dias logo após enfrentar o Corinthians. A reapresentação para a “intertemporada” durante a Copa América será no dia 24 de junho. A apresentação em Madri ainda não está marcada.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

Ads – Rodapé Posts


Veja também



  • Cleber Rosa

    CBF, eu quero é que voce vá pra PQP!!!

  • jcpai

    tudo bem, seria desrespeito sim, com os clubes que liberaram seus jogadores para a seleçao nesse torneio da França….etc….etc….por outro lado….como o Rodrigo ja e jogador pra seleçao principal e nao para a selaçao de base….porque a CBF nao organizou isso nas pre-convocaçoes….ou seja o jogador nao pode pagar o preço, porque trem um furtebol de primeira linha?…que que e isso….ta parecendo quanbo naquela copa que nao convocaram nem o Neymar, nem o Ganço….quando eles estavam voando……

  • Guto_SFC

    CBF e STJD IMUNDOS e NOJENTOS, falta com respeito aos Clubes, TUDO SAFADOS !!!

  • Chico Guru

    O Rodrygo está queimado na CBF e consequentemente na seleção principal também, jamais será convocado, anota ai

×
Quer receber notícias do Santos?