Rodrygo comenta hat-trick e pede para Santos não “desligar” mais

Santos , SP
04/06/2018 12:13:09 — 13/06/2018 20:51:09

Em: Escolha do editor, Futebol, Notícias, Santos
Rodrygo fez o primeiro hat-trick como profissional (Ivan Storti)

Rodrygo perdeu as contas das vezes em que fez três gols em um único jogo nas categorias de base, mas, como profissional, conseguiu o primeiro hat-trick neste domingo, na goleada do Santos por 5 a 2 sobre o Vitória, na Vila Belmiro.

Em entrevista à Santos TV, o raio comentou sobre os gols marcados e pediu para o Peixe manter a concentração. Depois de abrir 4 a 0 no primeiro tempo, o alvinegro caiu de rendimento, fez um e sofreu dois gols na segunda etapa.

“O jogo começou meio truncado, meio difícil. Tínhamos espaço, mas não concluímos em gol até que sobrou a bola na cabeçada do Dodô, depois fiz o segundo numa jogada individual e acho que ali abriu a porteira. No final desligamos um pouquinho, é uma coisa normal, mas não pode acontecer. O que importa é a vitória”, disse Rodrygo.

“Estou muito feliz e espero que venha muito mais. Esse ano ainda! Na base, perdi as contas. No profissional é o primeiro e mais especial”, completou.




  • JoseAlmeida

    OBA, OBAI! Se esqueceram que do outro lado estava um Vitória afoito que, devido a fase ruim do Santos não deu a atenção devida. Se ferraram, mas não é motivo para exaltação

  • Chico Guru

    Golear o Vitória no acanhado campinho dos nanicos é a mesma coisa que bater em mendigo bêbado e dormindo em baixo do viaduto…covardia !

×
Quer receber notícias do Santos?