Robinho participa de treino ao lado de reservas, no CT Rei Pelé - Gazeta Esportiva
Robinho participa de treino ao lado de reservas, no CT Rei Pelé

Robinho participa de treino ao lado de reservas, no CT Rei Pelé

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Tiago Salazar

21/05/2015 às 17:44

Santos, SP


Depois de conceder entrevista coletiva na sala de imprensa do CT Rei Pelé, Robinho correu em direção ao campo para se juntar aos atletas que estavam iniciando o trabalho desta quinta-feira, sob o comando do técnico Marcelo Fernandes. A curiosidade é que o camisa 7 foi o único titular a participar da atividade com bola, em campo reduzido. Os outros atletas que atuaram a maior parte do jogo contra o Sport, na Ilha do Retiro, na quarta, ficaram apenas na academia, fazendo um trabalho regenerativo.


Lucas Lima também chegou a aparecer no campo do CT, mas tocou pouco na bola e passou a maior parte do tempo apenas observando os companheiros. Vale lembrar que Robinho não atuou durante toda a parte no Recife, que acabou com a derrota santista por 2 a 1 no primeiro duelo válido pela terceira fase da Copa do Brasil. O atacante foi substituído por Gabriel aos 32 minutos do segundo tempo.


Nesta sexta-feira, o Peixe volta ao CT, desta vez com time completo, e Marcelo Fernandes deve começar a esboçar o time que vai a campo neste domingo para encarar a Chapecoense, em Santa Catarina. O duelo pode ser o penúltimo antes da despedida de Robinho do clube de Vila Belmiro, já que o contrato do atacante termina dia 30 de junho e dia 1º de julho o jogador tem de se apresentar à Seleção Brasileira, com retorno previsto apenas após a Copa América, isso se seu vínculo com o Peixe for renovado até lá.


Dia 31, o Santos recebe o Sport, pela 4ª rodada do Brasileirão no último duelo antes do adeus, temporário ou não, do Rei das Pedaladas.

Conteúdo Patrocinado