Rival do Santos na semi, Red Bull Bragantino costuma se dar bem na Neo Química Arena - Gazeta Esportiva
Rival do Santos na semi, Red Bull Bragantino costuma se dar bem na Neo Química Arena

Rival do Santos na semi, Red Bull Bragantino costuma se dar bem na Neo Química Arena

Gazeta Esportiva

Por Redação

26/03/2024 às 05:00

São Paulo, SP

Nesta quarta-feira, Santos e Red Bull Bragantino se enfrentam em partida válida pela semifinal do Campeonato Paulista. O Peixe decidiu levar o confronto para a Neo Química Arena, onde o Massa Bruta costuma conquistar bons resultados.

Desde que virou clube-empresa, o time do interior paulista jogou no estádio do Corinthians seis vezes. Até o momento, são três vitórias, duas derrotas e um empate, além de oito gols marcados e seis sofridos.



Destes embates, cinco foram contra o Corinthians, dono da casa. O Bragantino, contudo, também já foi mandante no local. Em 2023, o clube recebeu o América-MG pelas oitavas de final da Sul-Americana. O jogo terminou 3 a 3 a, nos pênaltis, o Coelho levou a melhor.

O Santos, por sua vez, não costuma se dar bem em Itaquera. São 19 compromissos no estádio, todos como visitante, com 10 derrotas, sete empates e duas vitórias.

Nesta quarta-feira, portanto, o Peixe terá que tentar mudar esse cenário para chegar à final do Paulistão. A bola rola no gramado da Neo Química Arena a partir das 20h30 (de Brasília).

Conteúdo Patrocinado