Ricardo Oliveira comemora noite perfeita e leva bola do jogo para casa - Gazeta Esportiva
Ricardo Oliveira comemora noite perfeita e leva bola do jogo para casa

Ricardo Oliveira comemora noite perfeita e leva bola do jogo para casa

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Thiago Bastos

28/07/2016 às 00:41 • Atualizado: 28/07/2016 às 00:47

Santos, SP

Ricardo Oliveira teve atuação de gala com três gols marcados (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)
Ricardo Oliveira teve atuação de gala com três gols marcados (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)


O atacante Ricardo Oliveira celebrou a atuação destacada no noite de quarta-feira, na vitória sobre o Gama, após amargar um jejum de gols que já vinha desde a final do Campeonato Paulista, em 8 de maio, diante do Audax, na Vila Belmiro. Após o título estadual, o atacante sofreu uma tendinite no joelho direito e ficou um período longe dos gramados.

“Tive a felicidade de fazer três gols. Tinha feito três na primeira passagem. Fico feliz. É sempre importante fazer gols. É a minha função. Mas fico ainda mais contente com a noite perfeita, um bom jogo e a classificação. Vou até levar a bola para o meu filho “, revelou o atacante.




No Santos, esta foi a segunda vez que o camisa 9 marca três gols em uma partida. Na sua primeira passagem, alcançou esse feito diante da Inter de Limeira, em 2003.


Personagem da partida, Ricardo Oliveira criou sua primeira oportunidade aos 22 minutos, em cabeçada que Maringá defendeu. Quatro minutos depois, o atacante acertou belo chute colocado e abriu o placar: 1 a 0. Ainda na etapa inicial, o artilheiro fez mais um, de pênalti, aos 44 minutos. Na etapa final, o Santos manteve o ritmo de jogo e chegou ao terceiro gol logo aos 12 minutos, novamente em penalidade.

Conteúdo Patrocinado