Renyer comenta marca histórica no Santos e projeta Clássico Alvinegro - Gazeta Esportiva
Renyer comenta marca histórica no Santos e projeta Clássico Alvinegro

Renyer comenta marca histórica no Santos e projeta Clássico Alvinegro

Gazeta Esportiva

Por Redação

30/01/2020 às 21:32 • Atualizado: 31/01/2020 às 14:59

São Paulo, SP

Com a vitória praticamente garantida diante da Inter de Limeira, Jesualdo Ferreira promoveu uma entrada histórica no gramado da Vila Belmiro. O jovem Renyer, de apenas 16 anos, se tornou o jogador mais novo a estrear pelo profissional do Santos. Vestindo a camiseta 43, mesma utilizada por Rodrygo, o atacante superou as marcas de Robinho, Neymar, Gabigol e do próprio atleta do Real Madrid.

Renyer é o jogador mais novo a estrear pelo Santos (Foto: Divulgação/Ivan Storti)


Após o apito final, a joia santista falou a respeito da sensação de fazer seu primeiro jogo com o manto alvinegro.

"É uma sensação muito boa. Estou muito feliz pela estreia. O professor Jesualdo está confiando em mim, pois estou mostrando meu trabalho. Quero treinar forte para chegar nos jogos e atuar bem. O meu intuito é ajudar o Santos em todas as partidas", comentou.

Líder do Grupo A, o Santos agora se prepara para enfrentar o Corinthians. O duelo está previsto para este sábado, às 11 horas (de Brasília), na Arena em Itaquera. Questionado a respeito das expectativas para o Clássico Alvinegro, Renyer reconheceu a concorrência, mas não escondeu seu desejo de estar em campo.

"É muito grande, claro. Tenho que trabalhar forte para isso acontecer. O Soteldo está voltando e também temos o Raniel, que fez dois gols hoje. O elenco do Santos é muito qualificado e, por conta disso, tenho que treinar forte para ganhar mais oportunidades", finalizou.

Conteúdo Patrocinado