Renato não treina de novo, mas deve voltar ao Santos no clássico - Gazeta Esportiva
Renato não treina de novo, mas deve voltar ao Santos no clássico

Renato não treina de novo, mas deve voltar ao Santos no clássico

Gazeta Esportiva

Por Correspondente Vitor Anjos

27/09/2017 às 16:41 • Atualizado: 27/09/2017 às 16:45

Santos, SP

O técnico Levir Culpi mais uma vez não contou com Renato no campo do CT Rei Pelé. O volante foi ausência no treino desta terça-feira, mas deve ficar à disposição para o clássico contra o Palmeiras, no próximo sábado, às 19h (de Brasília), na arena alviverde, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O camisa 8 está recuperado de edemas no tornozelo e na coxa direita, mas vem fazendo atividades dentro da academia para voltar 100% fisicamente. Os problemas fizeram Renato perder as duas últimas partidas do Peixe na temporada, contra Barcelona de Guaiaquil e Atlético-PR, respectivamente.

Renato deve ficar à disposição de Levir Culpi para o clássico do próximo sábado (Foto: Ivan Storti/Santos FC)


Já Lucas Lima (lesão muscular de grau 2 na coxa direita), Gustavo Henrique (estiramento no joelho esquerdo) e Victor Ferraz (lombalgia) seguem fora de combate.

Sendo assim, o provável Santos no clássico será: Vanderlei; Daniel Guedes, Lucas Veríssimo, David Braz e Zeca; Alison, Renato e Jean Mota (Vecchio); Copete. Bruno Henrique e Ricardo Oliveira.

Para o clássico, o técnico Levir Culpi decidiu fazer um pequeno ‘mistério’ e optou por fechar todos os treinos durante a semana.

Conteúdo Patrocinado