Renato e Bruno Henrique seguem fora do Santos contra o Sport - Gazeta Esportiva
Renato e Bruno Henrique seguem fora do Santos contra o Sport

Renato e Bruno Henrique seguem fora do Santos contra o Sport

Gazeta Esportiva

Por Correspondente Vitor Anjos

17/10/2017 às 15:45 • Atualizado: 17/10/2017 às 16:25

Santos, SP

O técnico Levir Culpi não contará com Bruno Henrique e Renato contra o Sport, nesta quinta-feira, às 21h (de Brasília), na Ilha do Retiro, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. O atacante segue com desconforto na panturrilha esquerda e irá desfalcar o Santos.

No empate em 2 a 2 com o Vitória, na última segunda, no Pacaembu, ele foi substituído por Jean Mota, que marcou o primeiro gol do Peixe no confronto.

Já Renato, recuperado de edemas na coxa direita e no tornozelo direito, ficará fora por precaução da comissão técnica. O volante participou normalmente do treino coletivo entre os reservas nesta terça-feira, mas só deve jogar contra o Atlético-GO, no próximo domingo, na Vila Belmiro.

Renato não voltará ao Santos contra o Sport, nesta quinta-feira, em Recife (Foto: Ivan Storti / Santos FC)


Além disso, o Peixe não terá Alison, que cumpre suspensão automática após receber o terceiro cartão amarelo diante do Vitória.

Sendo assim, a equipe comandada por Levir Culpi deve jogar com: Vanderlei; Daniel Guedes, Lucas Veríssimo, David Braz e Zeca; Matheus Jesus, Vecchio (Serginho) e Lucas Lima; Jean Mota, Copete e Ricardo Oliveira.

Conteúdo Patrocinado