'Quebra-galho' do Santos, Jean Mota segue sonhando com título - Gazeta Esportiva
'Quebra-galho' do Santos, Jean Mota segue sonhando com título

'Quebra-galho' do Santos, Jean Mota segue sonhando com título

Gazeta Esportiva

Por Redação

19/10/2017 às 08:00

Santos, SP

Quando chegou ao Santos, no meio do ano passado, Jean Mota virou uma espécie de 'talismã' da equipe, sempre ajudando quando entrava no segundo tempo. Nesta temporada, porém, o jogador vem se destacando pela polivalência.

Mesmo sendo meia de origem, Mota já atuou como lateral-esquerdo sob o comando de Dorival Júnior e agora começou a ser improvisado por Levir Culpi como atacante, atuando na vaga do lesionado Bruno Henrique.

E como o titular, com desconforto na panturrilha esquerda, segue fora de combate, Jean terá mais uma oportunidade para mostrar que é um bom 'quebra-galho', nesta quinta-feira, às 21h (de Brasília), contra o Sport, em Recife, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.

"Isso é critério do professor. Eu entrei e dei o meu melhor, sempre estou à disposição. Se eu tiver que entrar no decorrer da partida, ou jogar de titular, darei o meu melhor sempre. Sabemos que é muito difícil jogar na Ilha do Retiro, precisamos entrar em campo alertados. Vimos os erros do último jogo e vamos em busca da vitória, que é a única coisa que nos interessa", comentou o jogador, que soma 61 jogos e três gols pelo Peixe.

Com Bruno Henrique machucado, Jean Mota será titular do Santos contra o Sport (Foto: Divulgação/ Santos FC)


Após o empate em 2 a 2 com o Vitória, na última segunda, o Peixe chegou aos 49 pontos e não diminuiu a distância para o líder Corinthians. Mesmo assim, Jean Mota ainda acredita na conquista do Brasileirão.

"Temos que lutar enquanto tivermos chances. Vamos pensar jogo a jogo. Sabemos que é difícil (ganhar o título), mas não é impossível. O Corinthians também tem jogos difíceis e pode tropeçar", concluiu o santista.

Conteúdo Patrocinado