Presidente do Santos vê zagueiro encaminhado: “Oferecemos o que querem”

Lucas Musetti Perazolli - Santos , SP
14/01/2019 10:21:52

Em: Atlético Nacional-COL, Escolha do editor, Futebol, Notícias, Santos
Aguilar está perto do Santos (Foto: Reprodução)

O presidente do Santos, José Carlos Peres, vê a negociação de Felipe Aguilar, zagueiro do Atlético Nacional, bem encaminhada. O melhor passador do Campeonato Colombiano foi um pedido do técnico Jorge Sampaoli.

O Peixe ofereceu o valor exigido pelo Atlético, mas em pagamento semestral – 5 milhões de dólares (R$ 18,6 mi). A resposta deve chegar nesta semana, depois de análise da diretoria do clube de Medellín. A expectativa do Alvinegro é da conclusão das tratativas nesta terça-feira.

“Está encaminhada a contratação, sim. Oferecemos o que querem, mas jogamos para frente, para o ano que vem. Temos várias contratações que precisam de dinheiro”, disse o presidente, em entrevista exclusiva à Gazeta Esportiva.

Além de Aguilar, o Santos tem outros três zagueiros como alternativas: o panamenho Fidel Escobar, que pertence ao Sporting San Miguelito, o brasileiro Igor Julio, do Áustria Viena, e o paraguaio Juan Escobar, do Cerro Porteño.




  • Fernando

    Sampaoli com certeza depois da defesa dupla do Vanderlei no amistoso contra o Corinthians já mudou de ideia de trazer outro goleiro.

    • Não mudou, não. Ele quer um que saiba jogar com os pés também.

      • James Beattie

        Não seria mais fácil, mais estimulante, ensinar o Vanderlei a jogar com os pés? Não deve ser tarefa impossível. Afinal, os técnicos são chamados de “professor”…Que ensinem, oras!

        • MESTRE DOS MAGOS

          Alguns fundamentos devem ser trabalhados e aperfeicoados na base, senao a era

  • Ap de Andrade

    Tomara que esse cara pelo menos engane igual o Mina, pq esse preço por um zagueiro de 26 anos, e surreal, isso e preço pra trazer um meia bom, um Zalarayan por exemplo.
    O Galo gastou 6 mi no Chará por exemplo.
    Zé Rafael custou menos que isso.
    Ótimo que trará reforço, mas o Santos tem que trazer jogadores de no máximo 23 anos, pq como esse rapaz vai jogar 2 anos e dar lucro com essa idade?
    Juro, não acredito que o Santos será estoquido dessa força mais uma vez.
    Cadê a austeridade pregada?
    Lembrando que deixou um zagueiro da base que já era titular sair de graça, até concordo com atitude de não ser refém de empresário, mas não entendo esse gasto todo…

  • Renato Cecilio

    Mais um que perdeu uma boquinha no Santos….
    Essa turma do Modesto e do Teixeira é lamentavel…
    Não torcem pelo Santos, torcem pelo seus amigos!

  • Renato Cecilio

    Quanta bobagem…
    Ir no estadio não quer…
    Ser sócio tbm não…
    Só sabe reclamar com a bunda na cadeira!

    • apedeandrade

      Vc quer que o SFC se f… né?
      O Santos ainda deve dinheiro do Bruno Henrique, precisa de meia, centro-avante, lateral-esquerdo.
      Deixou Robson Bambu sair de graça, não comprou o Dodo, mas esta correto pagar uma, fortuna em um zagueiro de 26 anos, nunca deve ter pago uma mensalidade de socio sequer…O Santos não tem o pápai igual voce para pagar suas contas….

    • Marcio

      O que o Gildo falou esta certíssimo sobre o Santos..

  • Paulo Sergio Gomes

    Problema do Santos é o mesmo de todos os demais times brasileiros. Defasados, antiquados e dirigidos por uma horde de ladröes, enganadores, mentirosos, trapaceiros, etc. Vejam-se os exemplos das vendas dos craques do ano 2002 até hoje: uma montanha de dinheiro que ninguém sabe onde foi parar. Venda do Neymar para o Barca por 17,5 ilhões de euros e o Barca publicando que gastou 86. Time de futebol tem que passar a ser como na Europa. Funciona como uma empresa: e empresas não existem para gerar prejuizos ou falências. Enquanto os clubes no Brasil não mudarem o seu sistema administrativo, continuaremos a assistir a evasão dos craques para o resto do mundo (na maioria das vezes, a preco de bananas), contínuo endividamento e falências.

  • Paulo Sergio Gomes

    Aproveitando o embalo: não entendo como o Santos gasta milhões para ter o futebol de base e depois deixa sair jogadores com futuro totalmente gratis. Isto talvez explique o insucesso na Copa de juniores, sendo eliminado em um grupo com São Caetano, União MOgi e Sergipe. A meu ver isso é final de linha. Logo será muito difícil trazer garotos para tentar a sorte no clube pois pelo que sei o sub-20 do Santos vem sendo eliminado de todos os torneios em que participa. God save our souls!!!!!

×
Quer receber notícias do Santos?