Presidente do Santos tenta enfrentar o Flamengo fora de São Paulo

Lucas Musetti Perazolli - Santos , SP
30/11/2019 06:00:36

Em: Escolha do editor, Flamengo, Futebol, Notícias, Santos
Santos tenta enfrentar o Flamengo fora de São Paulo (Foto: Rafael Ribeiro / CBF)

O presidente do Santos, José Carlos Peres, espera enfrentar o Flamengo no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, na 38ª e última rodada do Campeonato Brasileiro, marcada para 8 de dezembro. A partida está previamente marcada para a Vila Belmiro.

O regulamento da CBF não permite transferências de mando para fora do estado dos clubes nos últimos cinco compromissos do Brasileirão. O Peixe, porém, aposta na definição do título rubro-negro para conseguir a liberação.

“Não está decidido (o local do jogo) por causa do regulamento. Mesmo assim insistimos por Brasília”, disse Peres, à Gazeta Esportiva. 

O Alvinegro quer recuperar parte da renda perdida por não atuar no Pacaembu durante o Brasileirão. Nas contas da diretoria, o prejuízo foi de R$ 10 milhões em ingressos e relacionamento com o associado.

O Santos é o segundo colocado do Campeonato Brasileiro, com 68 pontos, e enfrenta Chapecoense (na Vila) e Athletico (em Curitiba) antes de receber o Flamengo.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com




  • Márcio Luiz Fonseca Menin

    Este presidente do Santos é uma piada….Agora quer jogar na “casa” do Flamengo….Agindo como presidente de time pequeno, #FORAPERES. Sr. Peres o Sr. Não pode mais ser presidente do Santos FC, PEDE PRA SAIE SEU IDIOTAA….PEDE PRA SAIR….

    • JOSE GOMIZ

      BRASILIA NAO E RIO

      • Márcio Luiz Fonseca Menin

        Tu já viste a torcida do Flamerda em Brasilia??? Em proporção é maior que no Rio de Janeiro é só verificar…Assim jogaremos na “casa” do Flamerda sim…E ainda eles vão fazer o volta olímpica…Tá de brincadeira né????

      • Márcio Luiz Fonseca Menin

        Veja o ranking das torcidas no Distrito Federal (clubes de alcance nacional) realizada pelo Lance/IBOPE no Distrito Federal em 2019 :

        1º – Flamengo: 800.752 torcedores (47,9%)
        2º – Vasco: 203.431 (12,2%)
        3º – Corinthians: 121.935 (7,3%)
        4º – São Paulo: 110.816 (6,6%)
        5º – Botafogo: 101.864 (6,1%)
        6º – Fluminense: 91.855 (5,5%)
        7º – Palmeiras: 70.908 (4,2%)
        8º – Cruzeiro: 53.107 (3,2%)
        9º – Atlético-MG: 29.346 (1,8%)
        10º – Santos: 22.587 (1,4%)
        11º – Grêmio: 15.880 (1%)
        12º – Internacional: 10.469 (0,6%)

  • José Lopes Prado

    Se existe alguma chance de ganhar do Flamengo, é jogando na vila. Depois de tantas merdas que este presidente já fez, porque não ir ao maracanã e tomar um chocolate do Flamengo!

  • Leandro De Oliveira

    Tem gente que defende esse inutil desse presidente, incompetente, despreparado para o cargo que ocupa onde ele se mete só faz K H ada. # FORAPEREZZZZ

    • Gil

      Verdade Leandro, deveria ser banido do clube juntamente com vice Orlando Rollo!!

  • Dr. Karl

    Está certo, precisa arrecadar. O campeonato já está decidido. Depois o torcedor reclama que o clube não contrata, mas para isso precisa de dinheiro.
    A única questão é se o vice-campeonato já estará garantido, porque a premiação é maior.

    • Márcio Luiz Fonseca Menin

      Caro Dr. Karl, TÁ DE BEINCADEIRA NÉ???. Jogar em Brasilia com a maior concetração “em propoRção” de flamenguista no pais (mais até que no Rio de Janeiro), sujeito a tomar uma bela de uma porrada, ver volta olímpica e a Globolixo dizendo que o Flamerda é o melhor do mundo e que só times da Europa se compaea a eles…PORRA NÃO HÁ DINHEIRO QUE PAGUE ISSO…Além do que na Vila há chances claras de carimbarmos a faixa deles. Deu para entender ou quer que eu desenhe….

      • E alem de que o vice-campeão, ganhara mais dinheiro

      • rogerioelan

        Sr Marcio Luiz, tenho certeza que se o jogo for na vila, você vai assistir sentado no sofá da sua casa ao invés de ir ao estádio ajudar o time

        • Black Heart

          Independente de onde o torcedor vá assistir, não jogar em casa e coisa do palmerdas e outros anões do futebol.

          • bixiguinha

            Temos que jogar na nossa casa. É a nossa arapuca.

        • Márcio Luiz Fonseca Menin

          Caro Dr. Karl, qual certeza você pode ter??? Não me conhece, não sabe onde moro e nem o que faço da minha vida. Mas já que você tem tanta certeza assim, vai ai alguns dados meus. Sou sócio do Santos de 1971, sou ex atleta do clube e homenagiado com maior honraria do clube o Trofeu Peixe. Vou sim e muito na Vila e só para você ter uma idéia desde 2010 não perco um jogo da Libertadore, INCLUSIVE OS JOGOS FORA DO BRASIL. Agora hoje tem jogo na Vila estarei lá Cadeira cativa de número 187, passa lá para eu te conhecer….

      • Dr. Karl

        O Flamengo vai receber a taça e dar a volta olímpica no Maracanã, antes do jogo do Santos.
        Com todo respeito, eu entendi o ponto de vista dos demais torcedores, mas não concordo. Penso que o melhor para o Santos é arrecadar o máximo possível para que estes recursos sejam usados para o próprio clube.
        A meu ver este jogo pode não valer mais nada, então o resultado é irrelevante. A única questão é se ainda estiver indefinido o vice-campeonato, que tem a premiação superior.

        • Márcio Luiz Fonseca Menin

          Caro Dr. Karl, a cota de televisão do Santos foi de 63 milhões no ano passado, a deste ano foi para 106 milhões, ficando atrás somente do trio de lata e do FlaMerda, se ficarmos com o vice do brasileiro teremo mais 31 milhões da CBF e outros 10 milhões da Globo na forma de bônus, assim não vejo motivo para jogarmos fora da Vila e carimbarmos a faixa deles.

          • Dr. Karl

            O Santos está com os direitos de imagem dos jogadores atrasados, e para o ano que vem terá que vender jogadores para fechar a conta.
            Cada com a sua opinião, mas nesta hora é melhor agir com o cérebro ao invés da emoção.

  • Black Heart

    Muito obrigado por mais essa vergonha, Peres.

  • Mas o Santos não esta lutando pelo vice-campeonato, que alem ter a sua propria importancia, pela andar da carruagem, tem tambem, o ganho finançeiro, ou seja, se mudar e não ganhar o jogo vai perder dinheiro, pois pode perder o Vice,,,,ou seja, vai entender

  • Jamais,,,,,,jamais

  • Bbaff

    Jogar na VILA achando que já ganhou é brincadeira. É hora de faturar. Tentaria jogar no Morumbi ou em Brasilia mesmo. Seria uma forma de reconhecimento com a torcida da capital do Estado ou pegar grana dos flamenguistas de Brasilia hehehe

  • claudio moraes da silva

    Perez faz a festa completa: Convida o Pelé pra entregar o Troféu de novo; Faz uma Placa para o Gabigol, Bruno Henrique e Diego; Muda o jogo para o Maracanã. Depois chupa o dedo e fica no Cheirinho !

    • Dr. Karl

      A taça será entregue no Maracanã, antes do jogo contra o Santos. Talvez o Flamengo até poupe alguns jogadores, visando a disputa do mundial de clubes.

  • Luiz

    Estamos brigando pelo segundo lugar, que alem de ser uma posição mais honrosa tem a diferença de premiação que deve ser 2,5 milhões. Então só vale vender o mando se o ganho for bem superior. Além do mais nos torcedores queremos é Vitória.

    • Black Heart

      Nem se for muito superior.
      Time gigante não pode vender mando de campo.
      Veja o nanico verde da Turiaçu, não vende o mando mas constantemente é que expulso “de casa” e vira chacota!!!

  • André Zanin

    Ridículo! Querem apequenar o Santos? Vender o NOSSO mando pra flamenguista fazer festa? Sem comentários…

  • Roger Mag. Vectorpixx Artwork

    PORQUE TANTO INTERESSE EM AGRADAR OS POLITICOS EM SEU NINHO DE ESCÓRIA, QUEM GANHA COM ISSO??? ESTA CLARO QUE É A CBF, GLOBO, O LOBBY DO PRESIDENTE PEREZ, E É CLARO O FLAMERDA UNIPOTENTE QUE VIU SEUS JOGADORES MORREREM PRESOS E SEM DEFESA DE AUTO SALVAÇÃO. EXTERMINOU COM A VIDA ?… O NOSSO PEIXE !!!! É PATRIMONIO DO TORCEDOR IRMÃO E SEM NÓS O SANTOS IRÁ SEMPRE SERVIR DE BARRIGA DE ALUGUEL IRMÃO. PRA MIM JÁ DEU CHEGA DE COMITÊ E CHEGA DE POLITICOS NO PODER. CLUBE EMPRESA JÁ…SEM NÓS O PEIXE DESAPARECE IRMÃO…

  • Gil

    Este Presidente esta transformando o Santos em um time de serie B !! Esse cara não é santista, preisamos iurgentemente descobrir na Internet o time que essa Safaddo torce, pois ele não é SANTISTA e se alguem defende o mesmo com certeza não é !!
    Cadê o porcaria das organizadas que nao vão a porta da casa desse salafrario protestar ? só servem pra cobrar jogadores e prejudicar o clube ?

  • Chico Guru

    Nesse ponto eu concordo com o Perez, porque se o nanico der vexame contra o flamerda, pelo menos não será no campinho Belmiro e não vai doer muito

  • PEDRO RAMOS

    Dinheiro por dinheiro jogue no Morumbi.Os Flamenguistas de SP devem estar ávidos p/ver um jogo do time e tem muitos flamenguistas em SP.Administre tudo e cobre ingresso bem alto.Mas, talvez isso seja um caminhão muito grande para as limitações da diretoria do Santos, ou seja do Peres que centraliza tudo.

  • Joao Cleriston

    DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    TAMBEM AUMENTAMOS A VELOCIDADE DA SUA NET VIRTUA!
    Atendimento Whatsapp: 44 991766708

  • Santista

    Cadê as organizadas que só sabem usar drogas e brigar entre si? Está na hora de cobrar essa diretoria (José Carlos Peres).

  • Chico Guru

    Os pobres nanicos querem que querem o vice campeonato, mas até tb bem, porque para quem NÃO GANHA NADA FAZ TEMPO, está de bom tamanho. Se o palmeiras ficar em terceiro, e eu acho que vai, faço aqui o balanço dos 5 últimos campeonatos brasileiro: O palmeiras ganhou dois, foi vice campeão em dois e tudo indica que no quinto vai ficar em terceiro, então…”AJOELHEM-SE LAMBARÍS, AOS PÉS DE UM CLUBE GIGANTE “…”VCS PODEM SER VICES, MAS JAMAIS SERÃO CAMPEÕES”, palavra de GURU

  • Roger Mag. Vectorpixx Artwork

    SE PRECISO FOR TEREMOS DE PROTESTAR NA PORTA DO CT. CONTRA A DECISÃO DE VENDA DO MANDO DE CAMPO.

  • Ap de Andrade

    Peres colocando nosso gigante Santos FC no patamar de um Avai da vida…
    Que vergonha…

×
Quer receber notícias do Santos?