Presidente do Santos segura rescisão de Calabres: "Aproveitar o estoque" - Gazeta Esportiva
Presidente do Santos segura rescisão de Calabres: "Aproveitar o estoque"

Presidente do Santos segura rescisão de Calabres: "Aproveitar o estoque"

Gazeta Esportiva

Por Lucas Musetti Perazolli

03/04/2019 às 10:45

Santos, SP

Presidente do Santos segura rescisão de Calabres (Ivan Storti)


O presidente do Santos, José Carlos Peres, "segurou" a rescisão do contrato de Gabriel Calabres, encaminhada na última quinta-feira, como antecipado pela Gazeta Esportiva.

Depois da liberação do departamento jurídico, Peres prefere esperara para tentar lucrar com uma compensação financeira pela liberação imediata - o vínculo vai até 31 de outubro. Haverá mais uma reunião na próxima quinta.

"Contrato vai até outubro. Departamento de futebol liberou, eu segurei para o clube não perder dinheiro. Clubes da Europa aproveitam o estoque, sub-20, sub-23... Vão para prateleira e vendem todos", disse Peres.

"Estava encaminhado (para rescindir de graça), mas segurei para tentar colocar em algum lugar. Portugal, por exemplo", completou.

Calabres recebeu propostas de empréstimo recentes, como da Chapecoense e La Coruña-ESP, mas o Alvinegro pediu pela permanência do meia nessa temporada, sem imaginar a falta de espaço com o técnico Jorge Sampaoli.


Destaque da Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2018, Gabriel Calabres tem 20 anos e não teve sequência como profissional, com apenas quatro partidas realizadas.


Conteúdo Patrocinado