Presidente do Santos promete reclamar na CBF por injeções em Rodrygo - Gazeta Esportiva
Presidente do Santos promete reclamar na CBF por injeções em Rodrygo

Presidente do Santos promete reclamar na CBF por injeções em Rodrygo

Gazeta Esportiva

Por Lucas Musetti Perazolli

11/02/2019 às 06:00

Santos, SP



Rodrygo levou injeções por causa de dores nas costas (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

Rodrygo retorna ao Santos nesta semana depois do Brasil terminar na quinta colocação do Sul-Americano e não se classificar para o Mundial Sub-20.


E o Peixe está preocupado com a situação física do atacante de 18 anos. Em entrevista à Globo, o atacante revelou ter recorrido a injeções durante a competição no Chile.


"Venho tratando sempre antes dos jogos. Não vou dizer que estou jogando no sacrifício, mas não estou 100%. Enquanto estiver jogando com a camisa da seleção, vou dar minha vida. Dói na hora do chute, principalmente com a perna esquerda. Tenho tomado injeção todos os jogos. Tomo injeção, consigo entrar bem no jogo, mas chega o segundo tempo já dói bastante. Já fico mais baqueado assim", disse Rodrygo.


O presidente José Carlos Peres afirma que o Alvinegro não foi notificado sobre o problema de Rodrygo e promete reclamar na CBF.


"Não recebemos nenhuma notificação e vamos agir sobre isso. Vou passar ao presidente em exercício da CBF (Coronel Nunes), disse Peres, à Gazeta Esportiva.


Rodrygo tentou tratar a inflamação nas costas com medicação e acupuntura, mas não foi suficiente. Diante desse cenário, o departamento médico da CBF "apelou" para as injeções. A joia não se destacou no Sul-Americano e será reavaliada pelos profissionais do Santos.




Conteúdo Patrocinado