Presidente do Santos explica demissões de gerente, auxiliar e analista

Lucas Musetti Perazolli - Santos , SP
11/01/2019 19:25:22 — 11/01/2019 19:30:55

Em: Escolha do editor, Futebol, Notícias, Santos
Presidente do Santos explica demissões (Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press)

O presidente do Santos, José Carlos Peres, diz que a questão financeira foi preponderante para a dispensa do gerente administrativo Sérgio Dimas e as demissões do auxiliar Eudes Pedro e do analista de desempenho Lucas Matheus, antecipadas pela Gazeta Esportiva. 

“Dimas não teve o contrato renovado. Eudes era remanescente da equipe do Cuca e nos ajudou muito nesta transição. Grande profissional e irá encontrar recolocação muito em breve. Dois analista, ficamos com o necessário: apenas um. Isso sem contar o do próprio Sampaoli. O Santos tem que caminhar agora bastante enxuto. Não dá para arrecadar 8 (milhões de reais) e gastar 12, 13, 15… “, disse Peres, à Gazeta Esportiva.

Enquanto isso, o Peixe quitou direito de imagem e férias atrasados ao elenco. O Alvinegro busca diminuir os gastos para manter os compromissos em dia e trazer reforços ao técnico Jorge Sampaoli.

Sem novidades no plantel, o Santos terá o primeiro compromisso da temporada no domingo, em amistosos contra o Corinthians em Itaquera. A estreia oficial ocorrerá diante da Ferroviária, dia 19, na Vila Belmiro, na primeira rodada do Campeonato Paulista.

 

Ads – Rodapé Posts




  • Fernando

    Abro a página do Santos pra ver uma nova contratação, eis o que encontro, uma demissão. Me arrependo de ser contra o impitman desse presidente.

  • Claudio Ricci

    Ja vi seu comentario em outra matéria o que indica que sua propaganda para difamar um administrador nato esta em vento e popa… só para saberem minha opinião esse presidente colocará o SFC no caminho certo, daqui a 2 anos veremos resultad9s deslumbrantes… Mas tem quem ainda chora a boquinha perdida… os verdadeiros santistas não!!!

  • Rodrigo Viera Dos Santos

    Sinto muito pelos santistas de plantão mais nem Jorge Sampaoli e nem Pepe Guardiola salvaram o peixe da Serie B nesse ano como um clube desses que revelou Pelé Gilmar Pepe Zito e Neymar fica completamente falido eu não entendo essas coisas lamentável.

  • anTOnioLIMA

    Então, pelo menos está mantendo as contas em dia!! nisso eu concordo com o Peres: se ganha oito, tem que gastar 8!! o Santos é um clube que só vive do futebol e precisa estar em enxuto!! Entendo que as antigas administrações levaram o Santos e esses problemas!! o Santos tem 40 contratos de jogadores no profissional (vários com salários altíssimos que nem se consegue emprestar) e mais 60 contratos de atletas profissionais na base Ou seja: tem 100 contratos profissionais de jogadores!! meu, o que é isso??!! quem aguenta??

×
Quer receber notícias do Santos?