Presidente do Santos diz que pensou em técnico italiano antes de Jesualdo

Santos , SP
22/03/2020 15:15:00

Em: Escolha do editor, Futebol, Gazeta Press, Notícias, Santos
Santos pensou no atual técnico do Cagliari (Foto/Reprodução do Twitter do Cagliari)

O presidente do Santos, José Carlos Peres, disse ter pensado em contratar o técnico italiano Walter Zenga, atualmente no Cagliari, antes do português Jesualdo Ferreira.

Zenga estava livre no mercado quando o Peixe estudava substitutos para Jorge Sampaoli, entre dezembro e janeiro, e acertou com o novo clube neste mês.

“Absolutamente sim (pensei em Walter Zenga), treinador pelo qual tenho grande estima por tudo que fez e que poderia ser útil ao Santos”, disse Peres, ao CalcioMercato.

Walter Zenga tem 60 anos e foi um goleiro de sucesso, principalmente na Internazionale. A experiência como técnico conta com passagens por New England Revolution, Brera, Steaua Bucareste, Estrela Vermelha, Gaziantepspor, Al Ain, Dinamo Bucareste, Catania, Palermo, Al-Nassr, Al-Nasr, Al Jazira, Sampdoria, Al-Shaab, Wolverhampton e Venezia.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

Ads – Rodapé Posts




  • Flavio Roberto Batelli

    como fala faz e fala besteira esse Peres ia trazer um tecnico italiano, com garantia de sucesso ne? o cara so passou por times medianos e mesmo assim tava no radar , por isso que o Santos ta nessa decrescente e se manter o campeonato brasileiro serio risco de rebaixamente.

  • SFC – O Maior entre os maiores

    francamente, se for pra cntratar estrangeiro procure um aqui na america do sul que terá mais chances de dar certo. Tecnico europeu aqui principalmente esses que só treinaram times sem expressão não vinga por aqui. Eles são acostumados a contratos de longa (ou media) duração, e aqui se perder 3 seguidas tchau…

×
Quer receber notícias do Santos?