Presidente do Santos confirma 10 mil ingressos vendidos para semifinal do Paulista na Neo Química Arena - Gazeta Esportiva
Presidente do Santos confirma 10 mil ingressos vendidos para semifinal do Paulista na Neo Química Arena

Presidente do Santos confirma 10 mil ingressos vendidos para semifinal do Paulista na Neo Química Arena

Gazeta Esportiva

Por Redação

22/03/2024 às 17:24 • Atualizado: 22/03/2024 às 18:28

São Paulo, SP

Na tarde desta sexta-feira, Marcelo Teixeira, presidente do Santos, informou que 10 mil ingressos já foram vendidos para o duelo decisivo da semifinal do Campeonato Paulista contra o Red Bull Bragantino. A bola rola nesta quarta-feira (27), às 20h30 (de Brasília), na Neo Química Arena.

As vendas foram iniciadas na manhã desta sexta-feira. A torcida santista já bateu a considerável marca e planeja repetir o bom público que teve quando jogou como mandante no Morumbis neste ano. "Em poucas horas, já atingimos 10 mil pagantes para a semifinal do Paulistão!", escreveu Teixeira nas redes sociais.

Vale lembrar que o Alvinegro Praiano terá direito a cerca de 45 mil lugares no estádio em Itaquera, enquanto um pouco mais de duas mil cadeiras serão reservadas à torcida do Bragantino. A renda da partida será dividida entre as equipes.




A comercialização das entradas está sendo realizada online e de forma escalonada, conforme as prioridades do programa Sócio Rei. Os associados podem garantir seus ingressos através do site do Socio Rei. Já os torcedores comuns, por meio da plataforma Futebol Card.

Até o momento, os sócios-torcedores Rei Black, Rei Gold e Rei Silver, além dos proprietários de cadeiras e camarotes, puderam comprar seus respectivos bilhetes. A venda de ingressos será aberta para o público geral neste sábado, às 12 horas.

Os valores das entradas subiram em relação aos últimos jogos. Como o Santos terá que arcar com o aluguel e o custo operacional da Neo Química Arena, o clube decidiu aumentar o preço. A entrada mais barata vai custar R$ 100. Já a mais cara, R$ 240. Os torcedores que forem ao estádio com a camisa do Peixe pagarão meia.

Esta será a segunda vez na temporada que o Peixe jogará longe da Vila Belmiro como mandante. A primeira aconteceu pela décima rodada da fase de grupos do Paulistão, quando a equipe recebeu o São Bernardo no Morumbis e venceu por 2 a 1.

Conteúdo Patrocinado