Presidente do Santos, Andres Rueda lamenta morte do prefeito Bruno Covas - Gazeta Esportiva
Presidente do Santos, Andres Rueda lamenta morte do prefeito Bruno Covas

Presidente do Santos, Andres Rueda lamenta morte do prefeito Bruno Covas

Gazeta Esportiva

Por Redação

16/05/2021 às 17:49 • Atualizado: 16/05/2021 às 17:55

São Paulo, SP

Andres Rueda, presidente do Santos, foi mais um a lamentar a morte de Bruno Covas, prefeito da cidade de São Paulo que faleceu neste domingo em decorrência de um câncer no sistema digestivo. Em vídeo, o mandatário do Peixe se manifestou e desejou força aos familiares.

"Dia triste para toda a nação santista. Dia em que faleceu nosso amigo, sócio do Santos, ex-conselheiro e prefeito da cidade de São Paulo, nosso querido Bruno Covas. Faleceu jovem, com 41 anos dedicados a muito trabalho pela coletividade. Bruno, descanse em paz, continue, aí em cima, olhando pelo nosso Santos, pela comunidade que tanto você ajudou e se preocupou. Para nós, nos resta o conforto de saber que você sempre procurou fazer o bem e ajudar a todos. Para a família, nossas condolências, estamos juntos nesse momento tão delicado e tão ruim. Nesse momento de pesar, meu grande conforto à família. Bruno, descanse em paz", disse.



Antes do pronunciamento de Rueda, o Santos já havia lamentado a morte de Covas e decretado luto oficial de sete dias. Torcedor declarado, o prefeito de São Paulo era sócio do Peixe desde 2009, chegando a  exercer a função de conselheiro.




A Federação Paulista de Futebol também homenageou Bruno Covas, decretando luto de três dias.

Conteúdo Patrocinado