Preocupado com retorno, Nilmar abdica de folga e treina dobrado no CT - Gazeta Esportiva
Preocupado com retorno, Nilmar abdica de folga e treina dobrado no CT

Preocupado com retorno, Nilmar abdica de folga e treina dobrado no CT

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Vitor Anjos

17/08/2017 às 15:30

Santos, SP

Nilmar está disposto a voltar bem aos gramados. Dispensado pelo técnico Levir Culpi para curtir dois dias de folga, o atacante abdicou do descanso e treinou sozinho no CT Rei Pelé terça e quarta-feira.

Pensando em sua possível estreia contra o Coritiba, no próximo domingo, às 19h (de Brasília), no Couto Pereira, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, o jogador de 33 anos fez atividades em dois períodos.

Contratado na primeira semana de julho, Nilmar tinha previsão de até dois meses para recuperar o condicionamento físico e estar liberado para entrar em campo. Porém, ele surpreendeu os médicos do clube, ficou em forma antes do esperado e já está treinando normalmente com o restante do elenco.

Nilmar vem treinando no CT Rei Pelé desde o início de julho (Foto: Ivan Storti/Santos FC)


A ideia de Levir Culpi é relacionar Nilmar para o embate contra o Coxa e colocá-lo em campo nos minutos finais do segundo tempo. O comandante quer dar ritmo ao atacante, já que ele não atua desde o dia 17 de maio de 2016, quando ainda defendia o Al-Nasr, em um triunfo por 4 a 1 contra o Tractor Club.

Apesar da boa recuperação, a comissão técnica do Peixe prega cautela com o jogador. Porém, caso não entre diante do Coritiba, Nilmar fará sua estreia contra o Cruzeiro, no dia 27, no Mineirão.

Conteúdo Patrocinado