Pituca brinca sobre apelidos no Santos: “Não dá para falar sério com o Marinho”

Santos , SP
25/06/2019 13:39:09 — 25/06/2019 22:53:38

Em: Futebol, Notícias, Santos
Diego Pituca comenta apelidos recebidos no Santos (Ivan Storti)

Diego Pituca é um dos principais alvos de apelidos no Santos. Os últimos foram Pitukovic, recebido por Marinho, e Pitukroos, como é chamado por Jobson, em referências ao sérvio Petkovic e ao alemão Toni Kroos.

Pituca comenta as brincadeiras e diz se inspirar no meio-campista do Real Madrid (ESP).

“Não dá para falar sério com o Marinho, pô. O cara é engraçado demais e me deu esse apelido aí. Já o Jobson me chama de Pitukroos desde que chegou no clube. Parte da torcida brinca com isso também. Fico muito feliz pelo carinho que recebo deles. Me espelho no Kroos, mas não chego nem nos pés dele ainda”, disse Pituca, ao site oficial.

Pituca também comentou sobre a “saúde” do primeiro semestre. Ele é o atleta com mais jogos em 2019 – 32 dos 36 compromissos da temporada.

“Fico muito feliz por ter essa confiança do Sampaoli. Ele está acreditando no meu trabalho e isso é muito bom. Eu costumo me cuidar bastante, descansar em casa, e me preparar ao máximo para ficar sempre à disposição. Espero voltar dessa pausa melhor do que estava”, concluiu.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com




  • Alexandre Teodoro

    olha essa matéria, esse Marinho, o cara leva tudo na brincadeira!
    como o Pituca disse ‘Não da pra falar serio com o Marinho’, isso é um jogador que vai levar as ordens técnicas na zueira, chutar pro gol em vez de tocar e depois que alguém fala que estava livre na área pra fazer o gol ele vai dizer ‘Sabia não’ jogador engraçadinho que não vai levar o time pra frente!

    esse é o pensamento de alguns santistas corneteiros que não fazem nada pelo clube, não vai ao estádio e nem compra produtos oficiais mas estão ali sempre cornetando…

  • Edson Barbosa

    Alexandre Teodoro, vai tomar no…vai!

×
Quer receber notícias do Santos?