Pernambucano, Kaio Jorge comemora jogar “em casa” pelo profissional do Santos - Gazeta Esportiva
Pernambucano, Kaio Jorge comemora jogar “em casa” pelo profissional do Santos

Pernambucano, Kaio Jorge comemora jogar “em casa” pelo profissional do Santos

Gazeta Esportiva

Por Redação

19/08/2020 às 18:07

São Paulo, SP

O Santos entra em campo nesta quinta-feira contra o Sport, na Ilha do Retiro, pelo Campeonato Brasileiro, e a partida tende a ser especial para o atacante Kaio Jorge. Natural de Olinda, em Pernambuco, o garoto da base do Peixe terá a chance de jogar em seu estado pela primeira vez como profissional.

A experiência só não será ainda mais especial porque a partida terá portões fechados, por conta da pandemia da covid-19. Assim, os familiares de Kaio Jorge não poderão vê-lo em campo das arquibancadas.

“Vai ser bom jogar em casa, meus familiares estão na região e irão me acompanhar, mesmo que de fora do estádio. É muito gratificante voltar a Recife, agora como profissional do Santos FC, e espero fazer uma boa partida. É um momento chato, sem torcida, mas eles devem ir ao hotel, com máscaras e todos os cuidados, para pelo menos me verem antes do jogo, então para mim já vai valer muito”, declarou o jogador.




Promovido em 2018 para a equipe principal do Santos, Kaio Jorge tem se firmado como titular nas últimas partidas, sob comando do técnico Cuca. O treinador, inclusive, foi o responsável pela sua promoção há dois anos atrás. O menino da Vila falou sobre a confiança depositada pelo comandante.

“O Cuca vem conversando comigo e passando nas preleções que sou muito importante também na parte tática, e quero poder ajudar de todas as maneiras. Está sendo na vontade, ajudando meus companheiros, e tenho certeza que os gols também vão sair naturalmente”

Em 2020, Kaio Jorge participou de 12 partidas e marcou um gol. No Campeonato Brasileiro, foi titular na estreia contra o Red Bull Bragantino e na vitória contra o Athletico-PR, na última rodada.

Conteúdo Patrocinado