Peres não descarta retorno de Cuca ao Santos e destaca tabelinha entre eles: "Pelé e Coutinho" - Gazeta Esportiva
Peres não descarta retorno de Cuca ao Santos e destaca tabelinha entre eles: "Pelé e Coutinho"

Peres não descarta retorno de Cuca ao Santos e destaca tabelinha entre eles: "Pelé e Coutinho"

Gazeta Esportiva

Por Redação

11/06/2020 às 11:00

Santos, SP




O presidente do Santos, José Carlos Peres, exaltou o ex-técnico Cuca em entrevista à Rádio Bandeirantes na noite da última quarta-feira.

As declarações de Peres surpreendem pois, nos bastidores, a relação entre eles não era das melhores e diversas críticas públicas foram trocadas em 2018.

"Até hoje converso com Cuca, sou fã número 1. Tem condição de pegar um time e fazer grande trabalho. É um cara pilhado, né? Nervoso. 150 por hora e gosto disso. Sujeito bacana", disse Peres, antes de falar sobre a possibilidade de retorno.

"Não há a menor dúvida. Gostamos muito dele. O Cuca tem mais cara do Santos que do São Paulo. Temos mais alguns meses de mandato... Quem sabe? Se sugerir oportunidade... Trabalhamos juntos na tabelinha. Pelé e Coutinho".

Cuca está livre no mercado, enquanto Jesualdo Ferreira é o técnico do Santos com contrato até dezembro. Na mesma entrevista, Peres elogiou o português.

"Não começou bem, estava em adaptação, depois melhorou, está classificado em todas as competições, não saímos de nenhuma competição. Faz trabalho precioso sobre lançar meninos. Há vários garotos sendo lapidados. E um auxiliar dele no sub-23. Faz esse trabalho primoroso, está em adaptação. Não reclama, senta, conversa, discute, sempre pronto para ouvir. Temos conversado bastante. Estrangeiro, pega uma pandemia dessa, aguentou, continua no Brasil e não abandona o posto. Sujeito valente", concluiu.

Conteúdo Patrocinado