Peres diz que tragédia no Flamengo serve de alerta para o Santos

Santos , SP
10/02/2019 10:00:09

Em: Escolha do editor, Futebol, Notícias, Santos
Vila Belmiro passa por reforma (Reprodução)

O presidente do Santos, José Carlos Peres, diz que a tragédia no CT do Flamengo, com 10 mortos, serve de alerta para o Peixe e outros clubes.

Peres destaca o apoio do torcedor alvinegro, a homenagem no uniforme e explica as medidas de segurança tomadas em reforma em andamento na Vila Belmiro.

“Uma tragédia que abateu a todos nós. Hoje, pela primeira vez, não se ouviu um pio no minuto de silêncio. Coisa muito triste, muito mesmo. Não desejamos isso nem para o maior inimigo. Fizemos homenagem póstuma na nossa camisa, logo acima do nosso escudo. Foi muito triste e é um alerta para todos nós. Ninguém está livre, mas quanto mais segurança, melhor. Venho fazendo isso no Santos há um mês. Marquise estava rachada e não foi porque quero jogar no Pacaembu, interditamos por causa da marquise danificada. Talvez tenhamos até que derrubar e fazer uma metálica. Essa questão de segurança é muito importante”, disse o presidente, à Rádio Santos.

Antes, em reunião do Conselho Deliberativo, o presidente comparou o reparo na Vila com a queda do rompimento da barragem em Brumadinho-MG. Peres afirmou que, mesmo com autorização de peritos, é preciso evitar o risco de qualquer problema no estádio. As obras devem prosseguir até março.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com




×
Quer receber notícias do Santos?