Peres confirma que dinheiro de Rodrygo será utilizado na construção de CT para base - Gazeta Esportiva
Peres confirma que dinheiro de Rodrygo será utilizado na construção de CT para base

Peres confirma que dinheiro de Rodrygo será utilizado na construção de CT para base

Gazeta Esportiva

Por Redação

14/06/2019 às 22:17

São Paulo, SP

Em entrevista a Santos TV, o presidente José Carlos Peres garantiu que o Peixe realizará investimentos na construção de um centro de treinamento para a base. Para isso, o clube utilizará a segunda parcela do pagamento depositado pelo Real Madrid na compra do atacante Rodrygo.

"Nós temos que investir em infraestrutura e faremos isso sim. Com o dinheiro do Rodrygo, a segunda parcela, nós estaremos aproveitando uma parte para investir na estrutura da base", afirmou Peres.



O presidente disse que é "lamentável" o fato do Santos deixar a desejar há muitos anos em termos de infraestrutura. Apesar dos esforços, uma complicação para a construção de um novo CT para base é a falta de terrenos disponíveis na cidade.

"Uma área de 100 mil m². Se alguém tiver alguma ideia de alguma área dessa em Santos, com certeza absoluta estaremos receptivos não só para trabalhar, mas para adquiri-la", disse Peres, pedindo sugestões de terrenos na cidade.

Por fim, o presidente ainda garantiu que está trabalhando junto à prefeitura para encontrar esta área para a construção do centro de treinamento.


Conteúdo Patrocinado