Peres aprova chance de ter Borja no Santos: "Depende do Palmeiras" - Gazeta Esportiva
Peres aprova chance de ter Borja no Santos: "Depende do Palmeiras"

Peres aprova chance de ter Borja no Santos: "Depende do Palmeiras"

Gazeta Esportiva

Por Redação

12/05/2019 às 22:07

São Paulo, SP

Atacante tem três gols na temporada (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)


O centroavante que o Santos tanto busca pode ser o colombiano Miguel Borja, do Palmeiras. A possibilidade foi vista com bons olhos pelo presidente do clube praiano, José Carlos Peres, que não viu outros empecilhos que não a vontade do rival emprestar o seu atleta a um outro time do estado de São Paulo. Além disso, para um rival histórico e direto na temporada.

"Depende só do Palmeiras. Não cheguei a conversar sobre esse assunto, mas a possibilidade sempre existe", disse o mandatário, em participação no programa Mesa Redonda, da TV Gazeta, apontando as dificuldades encontradas para concluir o negócio.



"É um jogador que a gente entende que o Palmeiras pagou muito caro por ele, e depende deles de querer emprestar para outro time de São Paulo. Os times não gostam de emprestar jogador para um time de São Paulo, do mesmo estado", continuou Peres.

Outro atleta citado por Peres foi Ricardo Oliveira, que "precisa resolver sua situação lá no Atlético-MG", de acordo com o dirigente. Um fato, segundo o próprio presidente, é que Sampaoli segue desejando, e muito, a chegada de um atleta para a posição.

"Ele está cobrando um nove. 'Presidente, preciso de um nueve (sic). Si no, no é posible' (risos)", disse o mandatário, simulando um diálogo com o argentino, alternando entre português e espanhol.

 

Conteúdo Patrocinado