Peres aprova chance de ter Borja no Santos: “Depende do Palmeiras”

São Paulo , SP
12/05/2019 22:07:46

Em: Brasileiro Série A, Futebol, Palmeiras, Santos
Atacante tem três gols na temporada (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)

O centroavante que o Santos tanto busca pode ser o colombiano Miguel Borja, do Palmeiras. A possibilidade foi vista com bons olhos pelo presidente do clube praiano, José Carlos Peres, que não viu outros empecilhos que não a vontade do rival emprestar o seu atleta a um outro time do estado de São Paulo. Além disso, para um rival histórico e direto na temporada.

“Depende só do Palmeiras. Não cheguei a conversar sobre esse assunto, mas a possibilidade sempre existe”, disse o mandatário, em participação no programa Mesa Redonda, da TV Gazeta, apontando as dificuldades encontradas para concluir o negócio.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

“É um jogador que a gente entende que o Palmeiras pagou muito caro por ele, e depende deles de querer emprestar para outro time de São Paulo. Os times não gostam de emprestar jogador para um time de São Paulo, do mesmo estado”, continuou Peres.

Outro atleta citado por Peres foi Ricardo Oliveira, que “precisa resolver sua situação lá no Atlético-MG”, de acordo com o dirigente. Um fato, segundo o próprio presidente, é que Sampaoli segue desejando, e muito, a chegada de um atleta para a posição.

“Ele está cobrando um nove. ‘Presidente, preciso de um nueve (sic). Si no, no é posible’ (risos)”, disse o mandatário, simulando um diálogo com o argentino, alternando entre português e espanhol.

 

Ads – Rodapé Posts




  • Chico Guru

    Queira Deus que Deus ajude.

    • Ricardo Gomes da Silva

      Duvido que o Palmeiras libere, além disso, o Felipão acha ele um grande jogador.

      • João Leocádio da Anunciação

        É, Felipão acha que ele é grande, pois tem quase 1,80m.

  • Ricardo Gomes da Silva

    Tenho dúvidas se vale a pena, parece um jogador bem limitado, entretanto, tem o outro lado, estará na mão do Sampaoli que faz mágica com jogadores limitados. Também temos muitos jogadores estrangeiros no elenco, então, pode ser mais fácil para ele se sentir em casa.

  • Ricardo Gomes da Silva

    Esqueçam, não existe nenhuma conversa entre Santos e Palmeiras a respeito do Borja. É invenção da imprensa, o Sampaoli não pediu ele.

  • Fulano

    Meu Deus, tira esse cara da lista, é um novo Cueva, procurem Blandi, Pedro, muito melhores. E se der certo do Neymar acertar com o Real Madrid, peguem algum jogador bom aí.

  • Jose maria rodrigues

    Amanhã o clube constrói um Estádio Lindo, Moderno, Maravilhoso e Grande em São Paulo, Diadema ou Região e então o que farão os jogadores do clube ?. Que farão o treinador e a comissão técnica ?. Vão todos pedir para sair do clube ?. Se amanhã todos eles forem contratados pelo FLALIXO, irão reclamar de ter que jogar na Arena Pantanal ?. Não né ! Aí já mudarão a LADAINHA. Só no SANTOS FC mesmo que acontece isso. Bando de MIMADOSVAGABUNDOS

  • Pedala Robinho

    vão atrás do Gilberto do Bahia, André balada, Roger ex gambá, ALan Kardek….mas ….BORJAAA NÃOOO…

  • SFC – O Maior entre os maiores

    Lembro que no inicio, bem antes do parmera contratar o borja o Santos estava apalavrado com ele. Aí veio o parmera com a mala de dinheiro da tiae atravessou o samba, então, deixem ele lá no parmera mesmo ! não era isso que ele queria ?
    Tem muitos jogadores melhores do que ele, o Guedes por exemplo é bem melhor…

  • Osvaldo Santos Pereira

    RO tem que sair da lista primeiro, pois ontem ficou claro que em jogos duros com defesas bem postadas, RO já não tem força física para jogar futebol de alto nível.
    Quanto a Borja, pelo futebol delo no Palmeiras, não seria recomendado, porém, devemos lembrar que a torcida queria a dispensa de Jean Mota por considera-lo imprestável, e Sampaoli recuperou o atleta. Depende muito de uma conversa com o jogador e ver se ele realmente está a fim…

  • Gigante verde

    levem o
    Deyverson que esta perdendo gols feito , o Borja e matador e so esta em ma fase que vai passar logo

  • DETONADOR DA VILA

    LIBEREM O BORJAS! – Chance de Ouro para Gallioti limpar AS PORCALHADAS DO PASSADO RECENTE, que enfiou o Palmeiras nos MATTOS sem cachorro, corroborando para uma rivalidade de agressões fortuitas e irracionais!

  • Ari Sousa

    Nem Atletico e nem o Palmeiras emprestarão os jogadores, o Peres fica manchando a imagem do Santos igual aquele tio chato que fica implorando para vc vender seu carro para ele, com detalhe pela metade do preço que vale.

×
Quer receber notícias do Santos?