Penapolense critica zagueiro santista por "entrada maldosa" na Copinha - Gazeta Esportiva
Penapolense critica zagueiro santista por "entrada maldosa" na Copinha

Penapolense critica zagueiro santista por "entrada maldosa" na Copinha

Gazeta Esportiva

Por GazetaEsportiva.net

04/01/2015 às 12:43

Lins, SP


Marcada pela forte chuva, as estreias de Santos e Penapolense na Copa São Paulo de Futebol Júnior terminou em empate sem gols, mas o resultado não foi o único assunto após a partida válida pelo grupo D. O clube do interior paulista reclama de um lance no qual o zagueiro Sabino, do Peixe, lesionou o meia Bernardo ainda no início do jogo.


“A nota triste fica para a entrada maldosa do zagueiro santista Sabino no meia Bernardo. A imprudência do defensor causou uma lesão séria no joelho do jogador que o afastará dos gramados por sete meses”, escreve o perfil oficial do Penapolense nas redes sociais.


Apesar da brutalidade da jogada, o árbitro Camilo Morais Zarpelão sequer apitou falta e muito menos advertiu o defensor do Santos. Entrevistado ao final da partida, Sabino manteve posição mesmo tendo sido sonoramente vaiado pela torcida presente no Estádio Gilberto Siqueira Lopes, em Lins. Ainda assim pediu desculpas.


“Faz parte do jogo. A torcida pode falar o que quiser. Quem joga no Santos tem que ter essa pressão mesmo. Normal”, disse ao Sportv. “Acho que não cheguei muito forte. Mas se cheguei, peço desculpas para ele.”


O empate quebra sequência de treze vitórias do Santos e mantém as equipes empatadas na segunda colocação do grupo D. O Linense lidera com três pontos e o Babaçu completa a chave na lanterna após derrota na estreia.

Conteúdo Patrocinado