Para Jean Mota, Santos precisa surpreender o Vasco no Pacaembu - Gazeta Esportiva
Para Jean Mota, Santos precisa surpreender o Vasco no Pacaembu

Para Jean Mota, Santos precisa surpreender o Vasco no Pacaembu

Gazeta Esportiva

Por Enrico Liberatori*

07/05/2019 às 05:00

São Paulo, SP

Em dois jogos contra o Vasco, o Santos tem uma vitória e uma derrota (Foto: Fernando Dantas/ Gazeta Press)


O Santos está prestes a enfrentar o Vasco pela terceira vez em menos de um mês. No próximo domingo, às 16 horas (de Brasília), o Alvinegro Praiano recebe o Cruzmaltino no Pacaembu pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Em 17 e 24 de abril, as equipes se enfrentaram pela Copa do Brasil, com o Peixe levando a melhor no confronto.

Para o meia Jean Mota, o Vasco sabe como o Santos joga e, por isso, a equipe precisa surpreender. "O Sampaoli vai passar em vídeos e preleções o que fazer para surpreender o Vasco, que é um time que a gente sabe como joga, mas no Pacaembu é diferente. Eles não tiveram jogos contra a gente no Pacaembu. Espero que a gente possa surpreender", disse o jogador no desembarque da equipe em São Paulo na última segunda-feira.

O camisa 41 santista espera fazer valer o mando de campo. "É um time que vem de um empate, não venceu ainda no campeonato. Mas a gente tem o fator casa e vem com confiança. A gente espera um jogo difícil, mas vamos estar do lado do nosso torcedor e esperamos conquistar uma vitória".

No confronto pela Copa do Brasil, o Santos superou o Vasco no placar agregado. No jogo de ida, na Vila Belmiro, o Peixe abriu 2 a 0 de vantagem. Na volta, em São Januário, o Cruzmaltino venceu por 2 a 1, mas o clube paulista venceu o confronto por 3 a 2 na soma dos placares.



*Especial para a Gazeta Esportiva

Conteúdo Patrocinado