Pai de Neymar anuncia parceria para gerir carreira de promessa do Santos - Gazeta Esportiva
Pai de Neymar anuncia parceria para gerir carreira de promessa do Santos

Pai de Neymar anuncia parceria para gerir carreira de promessa do Santos

Gazeta Esportiva

Por Redação

24/03/2023 às 13:56 • Atualizado: 24/03/2023 às 18:48

São Paulo, SP

Uma das grandes promessas para o futuro do Santos, o garoto Kauan Basile, da categoria sub-11, assinou nesta sexta-feira uma parceria com a NR Sports, empresa do pai de Neymar. A agência se uniu ao empresário Bruno Martins para gerir a carreira do jovem jogador.

"Quando olhei esse menino, o Kauan, a alegria no seu olhar, a sua habilidade, a história da sua família, as conexões com a nossa trajetória, com os valores da nossa empresa, não tive dúvidas. Vou trazer esse menino, acolhê-lo, dar conforto, justamente para que os seus pais tenham tranquilidade para permanecer aqui na nossa cidade, no nosso clube, no nosso país. Continuamos acreditando que o futuro está nos alicerces e pilares da família, da união, do zelo e do cuidado, como sempre fizemos com os nossos filhos", declarou Neymar pai.



 










Ver esta publicação no Instagram























 

Uma publicação partilhada por NR Sports (@nrsports)






Kauan Basile atua pela equipe de futsal do Santos e também no sub-11. Na última temporada, fez sete gols em 14 jogos pelo Campeonato Paulista da categoria, onde o Peixe chegou às semifinais. Ele se destaca pela velocidade e qualidade no drible.

Seu irmão, Lucas Yan, também fechou parceria com a empresa de Neymar pai. O garoto é titular do time sub-17 e joga no meio de campo. Recentemente, o atleta assinou seu primeiro contrato profissional com o clube da baixada santista.

"O Lucas já percorreu um caminho maior, já conquistou no campo o seu primeiro contrato profissional. Será um prazer somar com a nossa experiência para incrementar ainda mais a sua carreira", avaliou o pai de Neymar.

Conteúdo Patrocinado