logo do Santos

Santos

Patrocínios pontuais rendem R$ 395 mil ao Santos nas finais do Paulistão

Prefeitura garante que Museu Pelé na camisa do Santos saiu de graça

Novo consultor espera ajuda dos quatro grandes para reerguer Lusa

Notícias

Imagem ilustrativa para a matéria

Palmeirenses poderão comprar ingressos na Vila e no Pacaembu

<p>Após o anúncio de que todos os ingressos destinados aos torcedores santistas estavam esgotados e que a venda para os palmeirenses seria iniciada apenas na quinta-feira, exclusivamente na Vila Belmiro, os clubes resolveram fazer um novo acordo e dividir a carga do setor visitante.</p>
Imagem ilustrativa para a matéria

Prêmio santista é bloqueado por causa de dívida com Muricy Ramalho

<p>Em grave crise financeira, o Santos não poderá contar com o prêmio pago pela Federação Paulista de Futebol. Isso porque a Justiça de São Paulo determinou o bloqueio da verba. O advogado de Muricy Ramalho entrou com pedido na segunda-feira e obteve a resposta positiva nesta terça.</p>
Imagem ilustrativa para a matéria

Cruzeiro busca armador, e Lucas Lima e Gedoz estão na pauta

<p>O Cruzeiro intensificou a busca por um armador para ser inscrito na disputa da Libertadores. Nas últimas horas, o nome de Lucas Lima, que atualmente defende as cores do Santos, ganhou força na Toca da Raposa. A diretoria celeste espera o fim do Campeonato Paulista para tentar concretizar o negócio, mas o clube mineiro corre contra o tempo para conseguir colocar o jogador em condições de jogar a Libertadores.</p>
Imagem ilustrativa para a matéria

Robinho corre no campo; Valencia e Gustavo trabalham separado

<p>Depois da folga geral, o elenco santista se reapresentou nesta terça-feira à tarde no CT Rei Pelé para o primeiro treino da semana, de olho na grande decisão do Campeonato Paulista, neste domingo, na Vila Belmiro, contra o Palmeiras, às 16h. A boa notícia para o torcedor santista é que Robinho, enfim, apareceu no gramado.</p>
Imagem ilustrativa para a matéria

Torcedor linchado pode ter morte cerebral; Presidente da Jovem lamenta

<p>O palmeirense Cláudio Fernando Mendes Cardoso de Morais, conhecido como Dudu da Mancha, está internado em estado crítico, após ser espancado no último domingo, próximo à estação Jardim Romano, da CPTM, por um grupo de santistas da Torcida Jovem. A família da vítima já foi informada da morte cerebral do rapaz. Por meio de seu facebook, o presidente da torcida organizada do Santos lamentou o ocorrido.</p>
Imagem ilustrativa para a matéria

Ricardo Oliveira deve assinar renovação antes do treino desta terça

<p><span style="font-family: arial, helvetica, freesans, sans-serif; font-size: 14.3999996185303px; letter-spacing: -0.287999987602234px; background-color: #ffffff;">Logo após o clássico do último domingo, que terminou em vitória palmeirense sobre o Santos por 1 a 0, o presidente Modesto Roma Jr. prometeu que nesta segunda-feira o atacante Ricardo Oliveira assinaria seu novo contrato com o Peixe, com término previsto para maio de 2018.</span></p>
Imagem ilustrativa para a matéria

Modesto cancela viagem à Itália para ficar com time em semana decisiva

<p>Em cima da hora, o presidente do Santos decidiu cancelar sua viagem para a Itália, que tinha como único objetivo negociar, com o Milan, a permanência de Robinho por mais tempo no Peixe. Modesto Roma Jr iria embarcar nesta noite, encontrar o vice-presidente Cesar Conforti, que já está na Europa por causa de um congresso de medicina, e ambos ficariam em Milão até o próximo sábado, véspera da decisão do Campeonato Paulista, contra o Palmeiras, na Vila Belmiro.</p>
Imagem ilustrativa para a matéria

Santistas esgotam ingressos para decisão na Vila Belmiro

<p>Os jogadores do Santos deixaram o Palestra Itália, após a derrota por 1 a 0 no clássico contra o Palmeiras, convocando a torcida santista para a grande decisão do próximo domingo, na Vila Belmiro. O elenco sabe que o alçapão pode fazer a diferença na briga pelo título do Campeonato Paulista de 2015.</p>
Imagem ilustrativa para a matéria

Sem Tite, CBF promove encontro de técnicos; Felipão retorna à sede

<p>Nesta segunda-feira, a Confederação Brasileira de Futebol promoveu o primeiro encontro de técnicos de Série A. Estiveram presentes 17 dos 20 comandantes dos clubes da elite, Tite, do Corinthians, Argel Fucks, do Figueirense, e Milton Mendes, do Atlético-PR foram as baixas na reunião. Felipão retornou pela primeira vez à sede da entidade, após o desligamento da Seleção Brasileira.</p>
Imagem ilustrativa para a matéria

Robinho, Gustavo e Valencia treinam em dia de folga do elenco

<p>Com a semana inteira livre pela frente, o Santos decidiu dar folga geral para o elenco nesta segunda-feira, dia seguinte após a derrota para o Palmeiras, no Palestra Itália, no primeiro clássico válido pelas finais do Campeonato Paulista. Porém, para os jogadores lesionados e que inclusive desfalcaram a equipe no domingo, o dia foi de trabalho no CT Rei Pelé.</p>