Otimista por Rodrygo, Santos contará com Sasha diante do Grêmio - Gazeta Esportiva
Otimista por Rodrygo, Santos contará com Sasha diante do Grêmio

Otimista por Rodrygo, Santos contará com Sasha diante do Grêmio

Gazeta Esportiva

Por Correspondente Lucas Musetti Perazolli

02/05/2018 às 09:00 • Atualizado: 02/05/2018 às 10:57

Santos, SP

Sasha voltará a ficar à disposição no Santos (Foto: Ivan Storti/SFC)


O Santos contará com Eduardo Sasha na partida contra o Grêmio, domingo, às 19h30 (de Brasília), em Porto Alegre, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

O atacante foi desfalque diante de Estudiantes, na Vila Belmiro, e Nacional, no Uruguai, por conta de um edema no tornozelo direito após pancada no jogo contra o Bahia, no dia 21 de abril, em Salvador. A contusão foi superada e ele passa pelo período de transição para o campo.




O Peixe, em compensação, pode não ter Rodrygo. A joia sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo em Montevidéu e foi substituído com muitas dores. Em uma primeira avaliação, o departamento médico descartou fratura e previu algo leve, sem a necessidade, a princípio, do exame de ressonância magnética.

Em Santos, o jovem será reavaliado. Ele iniciou o tratamento com gelo já no banco de reservas e precisou ser amparado na ida ao vestiário, sem apoiar o pé no chão.

Um provável Peixe na arena gremista é: Vanderlei, Daniel Guedes, Lucas Veríssimo, David Braz e Dodô; Alison, Léo Cittadini e Jean Mota; Eduardo Sasha, Rodrygo (Copete ou Arthur Gomes) e Gabigol.

Conteúdo Patrocinado