Operação de empresários é última esperança do Santos por Zelarayán

Correspondente Lucas Musetti Perazolli - Santos , SP
29/05/2018 15:43:40

Em: Escolha do editor, Futebol, Notícias, Santos
Santos tem última esperança por Zelarayán (Foto: AFP)

O Santos tem uma última esperança para contar com Lucas Zelarayán, do Tigres-MEX, no segundo semestre deste ano. Um grupo de empresários está disposto a emprestar o dinheiro suficiente para contratar o meia. A pedida inicial foi de 8 milhões de dólares (cerca de R$ 29 milhões)

A ideia dos agentes é ter a representação do jogador e lucrar em uma futura negociação com o futebol europeu. O Peixe é visto como melhor destino, já que Zelarayán chegaria com status de titular, diferentemente da atual situação no Tigres, onde é reserva e pouco utilizado.

Após reunião em São Paulo, os empresários tiveram o aval do presidente José Carlos Peres e conversaram com Zelarayán nesta semana. De férias na Argentina, o atleta pretende voltar ao México para discutir o futuro com a diretoria do Tigres nos próximos dias.

A prioridade do argentino é jogar pelo Santos, porém, ainda há dúvida sobre deixar de trabalhar com o atual empresário – o contrato de representação terminou em abril. Zelarayán foi procurado por River Plate e Racing, mas prefere o Peixe. Um dos motivos é ser torcedor do Belgrano e não querer enfrentar seu ex-clube. O Internacional consultou sua situação, sem formalizar o interesse.

O alvinegro quer Lucas Zelarayán desde dezembro. O meia de 25 anos foi indicado por Roberto Crivelli, o Lica, gerente das categorias de base afastado por suspeita de abuso sexual, e é visto como substituto ideal para Lucas Lima, hoje no Palmeiras.

Ads – Rodapé Posts




  • APITO AMIGO CORINTIANO!

    C-I-N-C-O M-E-S-E-S! Se rastejando por esse jogador. Por favor deem o troféu de trouxa do ano para as sereias.

  • Ari Sousa

    Que vergonha vê meu time se rastejando, passando por esse papel, por um jogador que não se sabe suas condições técnicas, espero que seja um pouco melhor que o Gabriel sem Gol.

    • APITO AMIGO CORINTIANO!

      Ser melhor que o Gabilixo não é muito complicado…

    • MESTRE DOS MAGOS

      Gabriel sem gol. kkkkkkkk permissao para copiar.

      • Ari Sousa

        Direito de uso emprestados, kkkkkkkkkkkkkkk

  • Pedala Robinho

    5 meses..se rastejando…vtnc…!!!

  • alessandro salles

    Que cheiro de negócio feito nos termos de Leandro Damião, Lucas Lima…..

  • Wagner Martins

    Já pensou o Santástico virando o Giraya. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Que insistência com esse Gyraya. Deve melhorar muito com esse personagem.

  • Chico Guru

    Grande jogador…reserva no Tigres e pouco utilizado, mas vai ser titular no nanico pq em terra de cegos quem tem um olho é rei…hehehe

    • Alex

      Nanico reconhecido no mundo todo.O Muller do Bayern da Alemanha disse que time do Brasil ele conhece. Já o teu BI Rebaixado(Quase Tri se não fosse o Santos),não é conhecido nem na Bolívia. Ah: Tira a Parmalat e Crefisa do teu timeco e vocês são menores que a Portuguesa.Dependem de esquemas pra ser alguma coisa. Nunca gritaram é campeão fora do Brasil. São uma vergonha,coitados….

  • Netuno wenderson de Oliveira G

    Cara eu espero que esse zelaryan jogue isso que o Santos ta achando que joga o cara é reserva no tigres

  • Renan Parthunax

    Esqueçe esse cara pô

  • Augusto

    Que novela ! Não acaba nunca essa história ?

  • MESTRE DOS MAGOS

    Escrevam no tempo e no espaco o que direi: Com o Lucas lima pipocando no Palmeiras, o dudu em crise com a torcida Palmeirense, nao sera surpresa alguma se o Palmeiras atravessar essa negociacao e contratar o Zelarayan.

×
Quer receber notícias do Santos?