Opção em estreia, trio de ataque do Santos luta por espaço no banco

Lucas Musetti Perazolli - Santos , SP
10/04/2019 10:00:02

Em: Futebol, Notícias, Santos
Arthur Gomes perde espaço no elenco do Santos (Ivan Storti)

Três atacantes do elenco do Santos lutam por espaço no banco de reservas depois do início de 2019 como primeiras opções com Jorge Sampaoli: Arthur Gomes, Felippe Cardoso e Yuri Alberto.

Felippe e Yuri Alberto foram titulares na vitória por 1 a 0 sobre a Ferroviária, na Vila Belmiro, na estreia do Campeonato Paulista. No intervalo, saiu Yuri para a entrada de Arthur Gomes.

Agora, a história é bem diferente. O trio nem foi relacionado para os jogos da semifinal do Paulistão contra o Corinthians, tanto em Itaquera quanto no Pacaembu.

Sampaoli não se empolgou depois das chances dadas a esses atacantes e agora tem Rodrygo, Eduardo Sasha e Kaio Jorge como alternativas atuais entre os suplentes.

Arthur tem quatro jogos em 2019. Felippe Cardoso, oito. Por fim, Yuri Alberto participou de três partidas. Todos eles não marcaram gols.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com




  • Daniel Amoreira

    Sampaoli, se quer realmente jogar com um centroavante, precisa dar sequência ao seu escolhido. Sinto nitidamente que nenhum deles engrena por falta de ritmo de jogo.

  • Fernando

    Acho que o Real Madri entrou numa fria, Rodrygo não vale tudo isso que eles pagam, ele não é decisivo.. Sorte do Peixe!

  • JOSE APARECIDO DE ANDRADE

    Aff, só de ler Felippe Cardoso e Arthur Gomes olhos até sangram, por mim pode dispensar, doar, trocar por chuteira, produto de limpeza, etc.
    Yuri Alberto é muito novo, vale emprestar, pra ver no que dá…

  • Pedala Robinho

    por onde anda Joel o cruel ??? kkkk brinqsss

×
Quer receber notícias do Santos?