Oliveira valoriza chances criadas, mas lamenta queda do Santos no 2º tempo - Gazeta Esportiva
Oliveira valoriza chances criadas, mas lamenta queda do Santos no 2º tempo

Oliveira valoriza chances criadas, mas lamenta queda do Santos no 2º tempo

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Vitor Anjos

14/08/2017 às 22:19 • Atualizado: 14/08/2017 às 23:19

Santos, SP

O Santos não saiu do 0 a 0 com o Fluminense, nesta segunda-feira, no Pacaembu, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar do placa zerado, as duas equipes desperdiçaram algumas oportunidades o confronto.

Enquanto o Flu parou na trave em sua melhor chance, com Wendel, o Peixe viu Ricardo Oliveira e Vladimir Hernández se enrolarem na cara do gol, aos 43 minutos do primeiro tempo. Para o centroavante, a equipe comandada por Levir Culpi não sentiu a falta de entrosamento, mas caiu de produção após o intervalo.



"Não dá pra falar que faltou entrosamento, nós criamos oportunidades, mas não fomos eficientes e perdemos. No segundo tempo realmente nós não criamos muito e acabamos sem a vitória. Dava para ter matado o jogo no primeiro tempo e não conseguimos", lamentou o camisa 9, citando as entradas de Vladimir Hernández, Thiago Ribeiro, Gustavo Henrique e Léo Cittadini no time titular.




Com a igualdade, o alvinegro segue no G3, mas parou nos 36 pontos e não encostou nos líderes Grêmio e Corinthians.

Na 21ª rodada, os santistas viajam até o Paraná para o duelo contra o Coritiba, no próximo domingo, às 19h (de Brasília), no Couto Pereira.

Conteúdo Patrocinado