Oliveira projeta sete vitórias do Santos no Brasileirão: "Não podemos mais falhar" - Gazeta Esportiva
Oliveira projeta sete vitórias do Santos no Brasileirão: "Não podemos mais falhar"

Oliveira projeta sete vitórias do Santos no Brasileirão: "Não podemos mais falhar"

Gazeta Esportiva

Por Redação

02/11/2017 às 19:59 • Atualizado: 02/11/2017 às 20:11

Santos, SP

Na terceira colocação e a seis pontos do líder Corinthians, o que o Santos precisa fazer para conquistar o título do Campeonato Brasileiro? Para Ricardo Oliveira, a resposta é bem simples: vencer todos os sete jogos restantes na competição.

"Não é muito sonho, mas é questão de possibilidade. Se vencer os sete jogos, provavelmente se consegue o título. Não é questão de sonhar, é de fazer. Não podemos mais falhar. Existe uma diferença que precisa ser tirada e não há margem de erro", explicou o camisa 9 nesta sexta-feira.

Oliveira acredita em desempenho perfeito do Santos na reta final do Brasileirão (Foto: Ivan Storti/SFC)


Desde a eliminação na Libertadores, após derrota por 1 a 0 para o Barcelona de Guaiquil em plena Vila Belmiro, em setembro, o Santos passou a ser muito pressionado pela torcida, mesmo lutando na parte de cima do Brasileirão.

Ricardo Oliveira admite que a cobrança foi válida em alguns momentos, já que a equipe fracassou até mesmo em oportunidades de encostar no topo do torneio nacional. Porém, ele acredita que o Peixe ainda tem forças para dar a volta por cima na temporada.

"Nós tivemos oportunidades de estar melhor posicionado dentro do campeonato e não conseguimos. Entendemos a cobrança do nosso torcedor. Vivemos momentos difíceis, onde nosso torcedor cobrou bastante, onde poderíamos ter jogado melhor e vencendo. Mas a confiança nunca foi embora. Temos que unir forças. É possível", concluiu o centroavante.

Conteúdo Patrocinado