Odair torce para ter Marcos Leonardo na Sul-Americana; veja situação do atacante do Santos - Gazeta Esportiva
Odair torce para ter Marcos Leonardo na Sul-Americana; veja situação do atacante do Santos

Odair torce para ter Marcos Leonardo na Sul-Americana; veja situação do atacante do Santos

Gazeta Esportiva

Por Rodrigo Matuck

04/06/2023 às 07:00

São Paulo, SP

Depois de empatar com o Internacional por 1 a 1, neste sábado, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro, o Santos já mudou o seu foco para a Sul-Americana. Uma das grandes preocupações do técnico Odair Hellmann para o duelo contra o Newell's Old Boys é o seu ataque.

Isso porque ele corre risco de não ter nenhum centroavante à disposição. Deivid Washington sentiu um leve desconforto na coxa direita e será reavaliado. Bruno Mezenga não está inscrito no torneio. Já Marcos Leonardo ainda é dúvida.

O camisa 9 se despediu da Copa do Mundo sub-20 neste sábado, após a Seleção Brasileira perder para Israel por 3 a 2, nas quartas de final, na Argentina. Assim, o Menino da Vila precisa correr contra o tempo para retornar ao Brasil e se juntar ao elenco santista.



 

Em entrevista coletiva, o técnico Odair Hellmann não escondeu o seu desejo de contar com Marcos Leonardo, mas destacou que o processo para que isso ocorra não é fácil.

"Tem todo um trâmite, eu já estive na Seleção e sei como funcionam essas voltas. Tem a liberação, reapresentação...Aparentemente hoje ele jogou normal. Mas é jogador do Santos, faz parte do grupo, é importante e, se estiver bem fisicamente, liberado e com comportamento como estava antes, afim de estar à disposição, até porque depende dele também, queremos que se apresente o mais rápido possível, se incorpore ao grupo e, se estiver bem, vai ser opção para terça-feira", declarou.

Além do pouco tempo até a partida contra o Newell's, o atacante também está envolvido em negociações para deixar o Santos. Sporting-POR, Roma-ITA e Lazio-ITA, são clubes interessados no garoto. Contudo, conforme apurou a Gazeta Esportiva, ele será reintegrado normalmente à rotina do Peixe já que nenhuma proposta foi aceita ainda.

O Santos recebe o Newell's Old Boys na terça-feira, pela quinta rodada do grupo E da Sul-Americana, às 21h30 (de Brasília).


Conteúdo Patrocinado