Odair pede voto de confiança ao torcedor do Santos e elogia equipe em empate com Ferroviária - Gazeta Esportiva
Odair pede voto de confiança ao torcedor do Santos e elogia equipe em empate com Ferroviária

Odair pede voto de confiança ao torcedor do Santos e elogia equipe em empate com Ferroviária

Gazeta Esportiva

Por Rodrigo Matuck

28/01/2023 às 21:56 • Atualizado: 29/01/2023 às 00:38

São Paulo, SP

O Santos empatou em 1 a 1 com a Ferroviária neste sábado, pela quinta rodada do Campeonato Paulista de 2023. O jogo ficou marcado por diversos protestos da torcida alvinegra no Canindé. Em entrevista coletiva, o técnico Odair Hellmann afirmou entender as cobranças e pediu um voto de confiança.

"Os torcedores realmente tem que cobrar e vai quando ele achar que a equipe não está produzindo. Eu vou fazer as cobranças também. Para que a gente busque uma evolução. Esses dois anos estão refletindo aqui dentro. Isso gera barreiras e dificuldades maiores. Agradeço ao torcedor que veio aqui, com chuva. Só existe clube por causa do torcedor. Temos que tentar produzir cada vez mais para trazer o torcedor ao nosso lado, o torcedor faz a diferença", disse.

"O torcedor não vaiou por hoje, o grito está entalado há dois anos. Quero tirar isso o mais rápido possível. Eles estão se entregando ao máximo. O clube precisa de tranquilidade para as competições e jogos. Esses dois anos estão pesando muito. Peço um voto de confiança ao torcedor ao meu trabalho. Peço um voto de confiança para que a gente consiga dar continuidade. Nós não estamos felizes também", completou.




Os torcedores do Peixe protestaram antes da bola rolar, no final do primeiro tempo - momento em que sai o gol dos visitantes - e após o apito final. Questionado se os cânticos nos acréscimos da etapa inicial tiveram influência no tento da Ferrinha, Odair desconversou.

"Eu não vou falar nada do torcedor. Não tenho certeza (os protestos atrapalham no lance do gol da Ferroviária). Eu prefiro falar da parte positiva. Mesmo com toda pressão e cenário da partida, produzimos para ganhar. Vamos enfrentar esse momento difícil. Queremos o melhor para o Santos. Estou dedicando a minha vida ao Santos. Com performances como a de hoje, resultados positivos e um voto de confiança, vamos conseguir melhorar essa situação", declarou.

Por fim, Odair Hellmann elogiou a atuação do Santos. Ele viu com bons olhos o desempenho de seus jogadores, mas lamentou a falta de gols.

"A equipe foi sólida, coesa e compacta. Produzimos um jogo de alternativas ofensivas, pelo e centro. Finalizamos 25 vezes, sete no gol. Faltou o gol para coroar o que a equipe fez em campo, como jogo, performance e aspecto mental. Não é fácil para nenhum atleta profissional passar por um ambiente nervoso como esse e conseguir ter estabilidade para não sair da organização e gerar facilidade ao adversário. Não é fácil. O ambiente torna a situação nervosa. Você tem que ter controle emocional para passar nesse aspecto e acho que a equipe foi bem", finalizou

Com o empate com a Ferroviária, o Alvinegro Praiano chegou ao seu quarto jogo seguido sem vitórias e foi para a terceira colocação do grupo A, com seis pontos, um a menos que o Red Bull Bragantino, que está em segundo. O líder é o Botafogo-SP, com oito.

O Santos volta a campo agora no próximo sábado, quando visita o Palmeiras, pela sexta rodada do Paulistão. A bola rola no gramado do Morumbi a partir das 18h30 (de Brasília).

Conteúdo Patrocinado