Odair esboça time titular do Santos em treino tático; Rodrigo Fernández treina separado - Gazeta Esportiva
Odair esboça time titular do Santos em treino tático; Rodrigo Fernández treina separado

Odair esboça time titular do Santos em treino tático; Rodrigo Fernández treina separado

Gazeta Esportiva

Por Redação

30/03/2023 às 14:57 • Atualizado: 30/03/2023 às 15:25

São Paulo, SP

O Santos realizou mais um treino no CT Rei Pelé nesta quinta-feira. De olho na estreia da Sul-Americana, o técnico Odair Hellmann comandou uma atividade tática.

O comandante separou o elenco em dois times de 11 para esboçar a escalação titular. A tendência é que o Peixe seja formado por: João Paulo; João Lucas, Messias, Bauermann e Felipe Jonatan; Camacho, Dodi e Lucas Barbosa; Lucas Lima, Marcos Leonardo e Ivonei.

Para a estreia na Sul-Americana, o treinador não poderá contar com Rodrigo Fernández. O volante está suspenso e, com isso, nem sequer treinou com o restante do elenco nesta manhã. O uruguaio realizou um trabalho físico a parte.




Além disso, o departamento médico do Alvinegro Praiano corre contra o tempo para tentar recuperar os atletas lesionados. No momento, são seis jogadores fora de combate.

O zagueiro Alex Nascimento e os atacantes Lucas Braga e Ângelo estão em transição física. O zagueiro Joaquim e o atacante Mendoza, por sua vez, estão transição acompanhados pela fisioterapia, ou seja, em um estágio mais inicial.

O atacante Soteldo, por fim, está realizando trabalhos com a preparação física, mas com restrições de atividades em função da recuperação pós-operatória.

Em compensação, o zagueiro Maicon e o meia Carabajal já treinam normalmente com o restante do grupo no gramado. Desta forma, a tendência é que ambos estejam à disposição de Odair Hellmann na estreia da Sul-Americana.

Eliminando ainda na primeira fase do Campeonato Paulista, o Santos volta a campo na próxima semana, quando começa o torneio continental.

O primeiro desafio do Peixe será o Blooming, da Bolívia, na próxima terça-feira, às 21h30 (de Brasília), no Estádio Ramón Aguilera Costas, em Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia.

O Alvinegro Praiano retoma os treinamentos agora nesta sexta-feira, no CT Rei Pelé.

Conteúdo Patrocinado