Odair comanda treino em dois períodos e trabalha parte tática e física do Santos - Gazeta Esportiva
Odair comanda treino em dois períodos e trabalha parte tática e física do Santos

Odair comanda treino em dois períodos e trabalha parte tática e física do Santos

Gazeta Esportiva

Por Redação

22/03/2023 às 18:17

São Paulo, SP

O Santos segue aproveitando o período sem jogos oficiais para realizar alguns ajustes na equipe. Nesta quarta-feira, o elenco treinou em dois períodos no CT Rei Pelé.

De manhã, o técnico Odair Hellmann comandou uma atividade tática. Ele dividiu o elenco em dois times de 11. Já de tarde, os jogadores realizaram um treinamento físico.

O comandante segue com algumas baixas. O meio-campista Gabriel Carabajal continua em transição física, assim como o zagueiro Maicon, se recuperando de um desconforto muscular na coxa direita.




Os atacantes Lucas Braga e Ângelo estão em transição acompanhados pela fisioterapia. Já Joaquim, Mendoza e Soteldo seguem em tratamento na parte interna. O venezuelano até já realiza algumas atividade em campo, mas ainda em um estágio bem inicial.

Em compensação, Sandry e Deivid Washington já treinam normalmente com o restante do elenco. O volante, que passou por uma cirurgia no rosto, estava realizando um trabalho individualizado até a última semana. Ele segue utilizando uma máscara. Já o atacante está recuperado de um desconforto na coxa esquerda.

O Santos volta aos treinos nesta quinta-feira. A ideia do clube é realizar mais um jogo-treino no sábado. Na última semana, o time superou o Flamengo de Guarulhos por 3 a 1, no CT Rei Pelé.

Eliminado ainda na fase de grupos do Campeonato Paulista, o Peixe ficará quase um mês sem jogos. O Alvinegro Praiano volta a campo apenas no começo de abril, quando começa a Copa Sul-Americana de 2023.

Conteúdo Patrocinado