Observado por europeus, Veríssimo afirma: "Minha cabeça está no Santos" - Gazeta Esportiva
Observado por europeus, Veríssimo afirma: "Minha cabeça está no Santos"

Observado por europeus, Veríssimo afirma: "Minha cabeça está no Santos"

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Vitor Anjos

18/07/2017 às 15:47

Santos, SP

O Santos confirmou a renovação de contrato com Lucas Veríssimo nesta terça-feira. O defensor recebeu um aumento salarial e agora tem vínculo com o clube até 30 de junho de 2022. Porém, o novo acordo não impede uma possível saída do jovem de 22 anos nesta janela de transferências.

Um dos principais destaques do alvinegro em 2017, Veríssimo tem sido observado por Saint-Etienne, da França, e Stuttgart, da Alemanha. O time francês, inclusive, enviou um representante de sua comissão técnica ao Brasil para acompanhar o desempenho do defensor. Mas se depender dele, a transferência não acontecerá tão cedo.

"Desde quando começou a sair a especulação, eu digo que estou focado no Santos. Minha cabeça está no Santos. Temos três competições. E como sempre falo, nós vamos buscar algo grande. Vamos em busca", explicou o defensor em entrevista coletiva nesta terça-feira.

Lucas Veríssimo desbancou Cleber e assumiu a titularidade na zaga santista (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)


Porém, os dirigentes do Santos se mostraram dispostos a negociar a saída de Veríssimo caso apareça uma proposta acima de 7 milhões de euros (R$ 25,5 milhões).

O Santos detém 80% dos direitos do zagueiro, enquanto o jogador tem 10% e a empresa MGS Sport, que agencia sua carreira, outros 10%. Veríssimo já fez 56 jogos com a camisa do Peixe (35 neste ano) e marcou um gol.

Conteúdo Patrocinado