Nilmar aparece no BID, mas só deve estrear pelo Santos no fim de agosto - Gazeta Esportiva
Nilmar aparece no BID, mas só deve estrear pelo Santos no fim de agosto

Nilmar aparece no BID, mas só deve estrear pelo Santos no fim de agosto

Gazeta Esportiva

Por Redação

17/07/2017 às 20:30

Santos, SP

Nilmar apareceu no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF nesta segunda-feira e, pelo menos na parte burocrática, já está livre para estrear pelo Santos. Porém, o atacante segue fazendo uma intertemporada no CT Rei Pelé e só deve entrar em campo no final de agosto.

Aos 32 anos, o atleta não disputa um jogo oficial há mais de um ano, quando defendeu o Al-Nasr no dia 17 de maio de 2016, em triunfo por 4 a 1 contra o Tractor Club. A ideia do departamento médico é não pular etapas e entregar o atacante 100% para a comissão técnica. Mesmo aprovando a contratação, os santistas seguem preocupados com o histórico de lesões de Nilmar.

Pelo menos no papel, Nilmar já está liberado para estrear com a camisa do Santos (Foto: Ivan Storti/ Santos FC)


Caso o Santos passe pelo Atlético-PR, no próximo dia 10 de agosto, na Vila Belmiro, Nilmar deve estar à disposição de Levir para as quartas de final da Libertadores, que começam apenas a partir de 12 de setembro.

Após a vitória por 3 a 2, no último dia 05 de julho, no Paraná, o Peixe avança na competição continental mesmo se perder por 1 a 0 ou 2 a 1 para o Furacão.

Conteúdo Patrocinado