Neymar cita saudades da Vila, e Rueda abre portas: “Volta quando quiser” - Gazeta Esportiva
Neymar cita saudades da Vila, e Rueda abre portas: “Volta quando quiser”

Neymar cita saudades da Vila, e Rueda abre portas: “Volta quando quiser”

Gazeta Esportiva

Por Redação

14/01/2022 às 23:25 • Atualizado: 14/01/2022 às 23:33

São Paulo, SP

Cria das categorias de base do Santos, Neymar revelou que deseja retornar ao Peixe no futuro. O atacante relembrou a época em que jogava pelo clube e disse estar com saudades de jogar na Vila Belmiro.

"Tem vontade de voltar para o Peixe no futuro? Tenho, muita! Saudades do Peixe. O que estou com saudade mesmo é de jogar na Vila Belmiro. Meu Deus, que estádio maravilhoso. Quando ia jogar lá, já falava: 'Molecada, prepara tudo que hoje tem gol. Separa o camarote que a gente tá chegando'. Eu ia lá, fazia três gols e já era", disse Neymar em live feita no Facebook.



O presidente do Santos, Andres Rueda, não perdeu tempo e respondeu postagem feita pelo perfil do site oficial de Neymar no Twitter. "Volta quando quiser. A Vila Belmiro estará sempre de portas abertas", escreveu.

Com uma passagem marcante pela equipe alvinegra, entre 2009 e 2013, Neymar conquistou três títulos Paulistas, além de uma Copa Libertadores, uma Recopa Sul-Americana e uma Copa do Brasil. Além disso, foram 95 jogos disputados na centenária Vila Belmiro, com 62 gols e 40 assistências.

Atualmente, o atleta está fora de combate no Paris Saint-Germain (PSG) e se recupera de uma lesão no tornozelo. Seu retorno aos gramados está previsto para a reta final de fevereiro.

Conteúdo Patrocinado