Negociações não avançam, e Raniel pode ser aproveitado no Santos - Gazeta Esportiva
Negociações não avançam, e Raniel pode ser aproveitado no Santos

Negociações não avançam, e Raniel pode ser aproveitado no Santos

Gazeta Esportiva

Por Rodrigo Matuck

01/02/2023 às 06:00

São Paulo, SP

Depois viver uma indefinição no Santos, Raniel parece ter voltado aos planos da comissão técnica de Odair Hellmann para 2023.

O atacante estava negociando a sua saída para o futebol mexicano no começo do ano, mas as negociações travaram. Com isso, a tendência é que o jogador seja aproveitado no Peixe durante a temporada.

Enquanto as negociações aconteciam, Raniel ficou de fora dos planos de Odair. O comandante até levou o atacante para a pré-temporada em Atibaia, mas não o escalou no jogo treino contra o EC São Bernardo. Ele, aliás, foi o único jogador de linha que não foi utilizado.



O centroavante de 26 anos vem treinando normalmente no CT Rei Pelé e pode assumir o posto de reserva imediato de Marcos Leonardo. Para a vaga de centroavante, o Santos conta apenas com o camisa 9 e Rwan Seco atualmente.

Raniel chegou à Vila Belmiro em 2020, mas nunca conseguiu se firmar, Com isso, ele foi emprestado ao Vasco na última temporada, onde disputou 45 partidas e marcou 16 gols.

Com a camisa do Santos, Raniel soma apenas três bolas na rede em 33 compromissos.

O Peixe volta a campo no próximo sábado, às 18h30 (de Brasília), contra o Palmeiras, no Morumbi, pela sexta rodada do Campeonato Paulista.


Conteúdo Patrocinado