Na mira do Paraná, Cleber diz que quer ficar no Santos: "Não dei resposta" - Gazeta Esportiva
Na mira do Paraná, Cleber diz que quer ficar no Santos: "Não dei resposta"

Na mira do Paraná, Cleber diz que quer ficar no Santos: "Não dei resposta"

Gazeta Esportiva

Por Redação

23/03/2018 às 08:00

Santos, SP

Cleber não quer sair do Santos (Foto: Ivan Stori/Santos FC)


Sem ser utilizado por Jair Ventura em 2018 e na mira do Paraná, Cleber Reis não quer ser emprestado pelo Santos. Em entrevista à rádio do clube, o zagueiro revelou o desejo de permanecer.

O Peixe deseja ceder o atleta por causa de seus salários de R$ 250 mil por mês. Em janeiro, Cleber recebeu proposta do Vasco, mas Jair pediu para ele ficar.

"Estou trabalhando sempre, procurando o melhor para trabalhar, procurando o meu espaço para conseguir o mais rápido possível ser relacionado para os jogos. O professor (Jair) trabalha com todos, conversa com todos, dá espaço para conversar com ele. Tenho muita vontade de poder ficar aqui mesmo pra fazer um bom trabalho e evitar que as pessoas falem que eu vou sair", disse Cleber.

"Vieram propostas de times para falar comigo, mas não dei resposta (se quero sair ou não). Ficou em aberto, preferi ficar no Santos e ajudar meus companheiros", emendou.

A definição sobre o futuro de Cleber será tomada nos próximos dias. Mesmo com a vontade do zagueiro, a tendência é que ele não permaneça. O Santos conta com David Braz, Lucas Veríssimo, Luiz Felipe, Gustavo Henrique e Robson Bambu para a defesa.

Conteúdo Patrocinado